Tim Bernardes

Destaques da semana está de volta com Tim Bernardes, Lia Paris, Antínoo e outros diamantes lançados recentemente

Por Jota Wagner

A sua coluna com os destaques musicais da semana está de volta e traz bombas de Antínoo, Tim Bernardes, Lia Paris, 3030 e muito mais. Hora de atualizar sua playlist

Voltei! A avalanche de festivais de música que tomou conta do país deixou nosso quartal general atribulado. Nossos amados criadores sonoros, no entanto, não deixaram de mandar seus lançamentos pra gente curadorar. Tem muita coisa bacana saindo das fornalhas Brasil  afora e o momento é de te atualizar com as coisas mais bacanas que caíram em minha bagunçada mesa de trabalho. Atualize sua playlist com os destaques da semana!

 

Destaque dos Destaques – Antínoo x L_Cio – Veredas Remix

Paranóia pulsante

Fortes, densos, tensos e pulsantes são os beats do remix de Veredas, lançado por Antínoo e reinventada em parceria com nosso velho conhecido L_Cio. O videoclipe, assim como o remix, é fantástico, digno com folga ao posto de Destaque dos Destaques na semana que ora se ergue!

 

 

Lia Paris – Divino

She’s back!

Lia Paris está de volta com a balada Divino, doce e torta. O videoclipe, gravado durante uma sessão de estúdio, é despretensioso e aconchegante, botando fogo na voz cativante da cantora e a guitarra extraterrestre de Suliano. Confira:

Odradek – Irene Noir

Do rio de Piracicaba

Piracicaba, no interior paulista, é definitivamente a Glasgow brasileira. Desde a década de noventa fazendo música fora da curva e sem medo de incomodar. É na beira do rio que a Balaclava Records foi buscar o Odradek. Irene Noir é o single que promove álbum vindouro, previsto para o segundo semestre de 2022.

Living Louder

Rock’n’roooooooooooll

Sim,, nós ouvimos rock’n’roll.  Alpha Omega é o terceiro álbum da banda paulistana Living Louder e reúne, além do natural amadurecimento da banda, aqueles elementos Black Sabbath que tanto gostamos. Compartilhamos aqui a faixa que abre o disco, mas recomendamos a audição geral.

Tim Bernardes – Nascer, Viver, Morrer

Um novo Tim para chamar de nosso

Tim Bernardes se consolida com um grande. A voz por traz da já fantástica banda O Terno anda colaborando com diamantes feito Devendra Banhart, foi gravado por Gal e Bethânia e agora tem novo single, aperitivo de seu disco solo, lançado pelo selo do festival Coala.  Tim tem algo de diferente e todo mundo sabe disso.

Vinces – Amor de Mentira

… e som de verdade

Amor de Mentira é divertido. O tema é pueril, discutindo as agruras do conhecer online. Mas a música é leve, o clipe é leve, o arranjo é leve, uma música de algodão.  Necessária em tempos difíceis.

3030 – Lucidez

Spitural Rap

Com pegada cool, beats deboinha e elementos de abstract hip-hop, o trio 3030 lança Lucidez, com rimas relacionadas à espiritualidade, não muito comuns ao cenário.  O som é bom e tem um gravão de derrubar copo da mesa.

Ayra – Leve

Que, de leve, não tem muito

Claro que não poderíamos fechar uma coluna sem falar de alguma paulada vinda do Norte ou Nordeste do país.

O disco de Ayra é bom demais. Dedo na cara e mão na cintura. Compartilho aqui a música Por Onde a Gente For, faixa de abertura do disco, que é todo bom.

 

 

 

 

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é editor chefe do Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook