stranger things

Foi dada a largada para a Última Temporada de Stranger Things. Saiba o que esperar da série de sucesso da Netflix

Por Sergio Borin

Depois de 7 anos do primeiro episódio ir aos ares digitais pela Netflix, Stranger Things prepara terreno entre mundos para a quarta e última temporada da série que mudou o rumo do entretenimento.

O grupo de amigos que passou a adolescência indo do mundo “convencional”, tramando conflitos com criaturas do mundo invertido, será solucionado nessa última temporada.  A season, que será dividida em duas partes, que vão ao ar com exclusividade na Netflix nesta sexta-feira, dia 27 de Maio. Já a segunda metade, intitulada Stranger Things 4 Vol. 2, terá seu desfecho marcado para o dia 1 de julho ainda deste ano. 

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido. Confira o trailer aqui: 

Strangers Things é produzida por Monkey Massacre Productions & 21 Laps Entertainment com produção executiva de Os Irmãos Duffer, juntamente com Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, Iain Paterson, e Curtis Gwinn. E contra com as as estrelas: Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield) e muito mais. 

Essa temporada vai contar com um plus, a duração acima da média dos capítulos. Ao contrário dos 45 minutos padrão do seriado, o último ato vai oferecer mais de uma hora por episódio. Numa entrevista cedida ao The Wrap, o os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, anunciaram: “principalmente os episódios sete e nove” (…) “E o nono é um longo filme. Ainda estamos finalizando, mas digamos que são mais de duas horas. É um dos grandes.

E sabe quem também vai entrar no mundo invertido? Isso mesmo, a fã assumida da série, headline do Primavera Sound São Paulo e uma das percursoras do Pc Music/Hyperpop, a grandiosa Charli XCX! A cantora e produtora musical anunciou em suas redes sociais um show exclusivo e imersivo online poucos dias antes da segunda parte da temporada 4 chegar até nós. A performance, intitulado “Crash” live in Hawkins”, está marcada para o dia 23 de junho. Sem muitas informações, mas com algumas dicas do que podemos esperar. Confira o vídeo de divulgação.

× Curta Music Non Stop no Facebook