Amy Douglas e Joe Goddard, do Hotchip, na banda Hard Feelings

Joe Goddard, do Hot Chip, se une a Amy Douglas para lançar uma bomba atômica Disco! Conheça o Hard Feelings.

Por Sergio Borin

Mesmo sem pessoas, a pista continua quente e com o disco rodando sem parar.

A prova disso é: Holding On Too Long, do projeto Hard Feelings.

Depois de Dua Lipa fazer a rápa nos charts (e premiações) de mãos dadas com as diversas releituras de Future Nostalgia, Jessie Ware se consagrar de vez com What’s Your Pleasure?, o hit Midnight Sky cantado pela Miley e com a uma das minhas favoritas do ano passado, a incrível Babylon da Lady Gaga com seu mundinho Chromatica: foi batido o martelo, 2020 foi o ano da volta da Disco Music no mainstream. E é claro que dois mil vinte e um continuará reverberando toda essa explosão do passado.

Pegando onda no ritmo das pistas, o novo projeto batizado como Hard Feelings lança a Holding On Too Long nesta terça-feira (4 de maio), uma chiquesa de beat acompanhado com vocais poderosos de Amy Douglas. Mistura poderosa de House com elementos presentes na música Disco!

A faixa é um drama em sua forma mais pura, a letra de Amy explora a dor e a devastação do fim de um relacionamento, enquanto as palavras são justapostas com o baixo e piano de Joe. Clipe igualmente intenso foi dirigido por Katie Paul.

Assista e ouça: 

Sobre a faixa, Amy observa: “‘Holding On Too Long’ é o denominador comum de toda a união musical de Amy e Joe. Nesta “ópera de sons tristes” aqui está sua Key Aria, seu “Un Bel Di” de Madame Butterfly ou “Mad Scene” de Lucia Di Lammermour, o momento inesquecível da história em que nossa heroína se levanta desafiadoramente e tem seu momento para lamentar, gritar e chorar sua dor e fúria como centro do palco para o mundo.”

A dupla de sentimentos fortes, composta pela nova iorquina e figura essencial da cena House Amy Douglas e Joe Goddard (Hot Chip), preparam e pavimentam a estrada em direção ao álbum de estreia. Vocalista e compositora da dupla Hard Feelings fez sua reputação no mundo do House e disco com sua voz e habilidade de composição, ela se tornou a “referência” por criar vocais e ganchos matadores, colaborando até com “Something More” para Roisin Murphy em seu recente álbum Roisin Machine e outras composições tão relevantes quanto fizeram com que Joe Goddarf, da banda Hot Chip, entrasse em contato publicamente pelo Twitter: “Amy, podemos fazer alguma coisa?”. De modo simplório, foi assim que o projeto começou a ganhar estrutura. 

× Curta Music Non Stop no Facebook