Só Track Boa Foto: Fernando Sigma/Divulgação

“Made in Brasil” com “S”: como a Só Track Boa quer apostar nos novos DJs do país

Flávio Lerner
Por Flávio Lerner

Trazendo três palcos, edição principal vai rolar em 14 e 15 de junho, em São Paulo; ingressos já estão à venda

Anunciada na última semana para os dias 14 e 15 de junho, em São Paulo, a Só Track Boa promete novidades importantes para seu principal evento de 2024. Pela primeira vez com três palcos, a label vai trazer o conceito “Made in Brasil”, com “S” mesmo, conforme apurou o Music Non Stop.

A ideia é de ostentar a bandeira verde e amarela como nunca antes foi visto, no sentido de ser um festival feito por, para e com brasileiros. Por isso, além de referências temáticas à fauna e a flora do país, um dos palcos será, pela primeira vez na história do rolê, destinado a novos talentos da cena eletrônica brasileira.

“Ao longo dos últimos meses, nosso time criativo se dedicou a uma jornada inédita: construir o que seria a nova concepção artística da maior Só Track Boa de todas. Uma direção artística que respeitasse a história de uma marca brasileira que tem orgulho de sua trajetória e de sua comunidade”, disse a marca, através de comunicado para a imprensa.

“Mergulhamos nos elementos naturais de nosso país, em nossa fauna, flora e visão estética cultural. Com o desafio de representar a nossa pluralidade e poder criativo. Em São Paulo, nos dias 14 e 15 de junho de 2024, o novo será revelado. Três palcos, novos conceitos, novas formas de sentir a música e imergir-se em arte”, conclui o texto. 

As vendas para o público geral abriram neste início de tarde de segunda-feira (11), a partir de R$ 240,00, ao mesmo tempo em que foi anunciada a presença de mais de 50 artistas, no que deve ser “a maior edição de todos os tempos”. Também pela primeira vez, haverá serviço de shuttle na cidade de São Paulo, além de pacotes com trechos aéreos e hotéis.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SÓ TRACK BOA (@sotrackboa)


Só Track Boa

Criada em 2012 por Vintage Culture e amigos em Curitiba, a Só Track Boa surgiu como um portal sobre música, mostrando aos usuários uma indicação musical por dia.

“Daí o nome pegou e virou uma febre, talvez porque represente bem a essência da nossa cena atual, irreverente, com muitos artistas locais fazendo um trabalho legal, relevante, além de ser uma iniciativa plural, democrática, que não se prende a bairrismos”, como explicou o próprio Vintage ao Music Non Stop, em entrevista de 2016.

Com o passar do tempo, a label expandiu e virou gravadora, marca de roupas e produtora de eventos. O primeiro festival da STB rolou em 2016, em São Paulo, e, desde então, o selo — hoje administrado pela agência Entourage — tem atuado em diversos cantos do país, passando por cidades como Rio de Janeiro, Camboriú, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Brasília.

Em maio de 2023, a última edição principal foi realizada no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, com mais de 30 artistas [como Artbat, Duke Dumont, From House to DiscoJoris Voorn, Korolova, Mila Journée e Mochakk] divididos em dois palcos e dois dias de duração.

Serviço

Só Track Boa Festival São Paulo 2024

Local: São Paulo/SP (a ser anunciado)
Data: Dias 14 e 15 de junho (sexta e sábado)
Horário: A partir das 16h (em ambos os dias)
Atrações: A serem anunciadas
Ingressos: 1º lote a partir de R$ 240,00 via Ingresse

Tomorrowland Brasil
Você também vai gostar de ler Os erros e os acertos deste Tomorrowland Brasil

Flávio Lerner

https://flaviolerner.medium.com/

Editor-Chefe do Music Non Stop.