
8/10
Depois de sete anos longe das prateleiras — o último lançamento foi em 2018 —, o duo Colors Soundsystem está de volta com o single A Máquina do Tempo. O vinil ficou pronto dia 20 de dezembro e você já pode correr para descolar o seu.

Como faz para Hermeto Pascoal e acid techno se encontrarem? É só pegar uma cópia do lançamento do duo eletrônico brasileiro, formado pelos irmãos Jota Wagner (que você conhece através das palavras, aqui no Music Non Stop) e Captain Wander. Disponível apenas em vinil compacto sete polegadas (sem edição digital), o disco traz duas versões produzidas com instrumentos acústicos (bateria, percussão e flautas) adicionadas a maluquices eletrônicas.
Quando você precisar de uma música estranha, porém, dançante, barulhenta e relaxante no seu set, este é o som perfeito para servir de arma secreta, já que só existe em formato físico. Tudo isso é A Máquina do Tempo, palavra de quem sabe do que essa dupla de DJs e produtores é capaz, já que eu estava lá quando eles chegaram para mudar todos os parâmetros de música de qualidade e experiência de pé na jaca em festas de house music em São Paulo nos idos de 2002–2003, e seguem na ativa até hoje.
Dia 24 rola audição de lançamento, com discotecagem do Colors Soundsystem, na Patuá Discos, em São Paulo (R. Fidalga, 516 – Vila Madalena), a partir das 19h. A entrada é gratuita.
