Kamie Jannuzzi foto: divulgação

Faxina 18: DJ paulistana Kamie Jannuzzi faz um set exclusivo com influências oitentistas para você

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Seis anos de discotecagem foram suficientes para colocar Kamie Jannuzzi nos clubes mais bacanas de São Paulo, além da edição online do festival Burning Man. Boa música é a resposta

 

A DJ – e também performer e também artista circense – Kamie Jannuzzi anda trocando músicas por aí há pouco mais de seis anos. Começando no rock, migrando para o trip hop e agora preparando esta deliciosa salada musical que você ouve agora, exclusivo para o Music Non Stop. Os ingredientes são house, eletrônica, groove temperados com talento e sensibilidade.

A artista apaixonada pelos synths oitentões já se apresentou em clubs como Jerome, Trackers, Morpheus e em eventões como o SP na Rua, a Virada Cultural e a edição online do Burning Man, que permitiu que coletivos de todo o mundo vencessem as barreiras geográficas para criar seus ambientes dentro do multiverso alternativo proposto pelos organizadores.

 

 

Seu set para o Faxina traz saudades de uma pistinha fervida e déjà-vus comprometedores oriundos das jacas individuais que andamos frequentando durante estes tempos de isolamento. Música eletrônica progressiva:

Para a produção desse set, busquei por referências oitentistas com influências futuristas e espaciais. Escolhi tracks que criassem diferentes ambientações, com emoções e sensações distintas ainda que no mesmo universo sonoro, como se uma história fosse contada através delas, transitando por momentos leves e astrais para momentos mais densos e obscuros. Influências disco e new wave se misturam ao indie dance e ao dark disco, criando um encontro entre o passado e o presente. Busquei refletir minha paixão por essas vertentes e dividir com os ouvintes aquilo que mais tem me encantado dentro da minha pesquisa atual e dessa estética que tanto me atrai.

 

DJ Kamie Jannuzzi

DJ Kamie Jannuzzi – foto: divulgação

Hora de curtir o set de Kamie e levantar da cadeira. A vocês, a décima oitava edição da série Faxina, do seu Music Non Stop

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook