No dia seguinte, será a vez de Norman aterrissar no Rio para a primeira edição em terras cariocas da Brunch Electronik — famosa label de Barcelona que faz sucesso global há mais de uma década, levando a experiência da cultura clubber aos parques, em programações diurnas para toda a família [e que rolou pela primeira vez no Brasil neste ano, em São Paulo].
O local da festa também não foi revelado até este momento. O que se sabe, para além de que o verde será a cor dominante, é que ela será no sábado, 27 de janeiro, das 11h às 23h, e ainda contará com o astro brasileiro Mochakk como headliner — Marta Supernova, Valentina Luz e Viot B2B Brisotti completam o time.
Serviço
Local: a ser anunciado
Horário: das 11h às 23h
Line-up: Fatboy Slim, Mochakk, Marta Supernova, Valentina Luz e Viot B2B Brisotti
Ingressos: Registro para pré-venda disponível no site oficial
28/01 – Fatboy Slim Na Praia @ Brasília
Também de dia, em meio à natureza e ao ar livre, e também com Mochakk, a miniturnê do veterano inglês termina no domingo, 28 de janeiro, em festa no Na Praia Parque, que fica às margens do Lago Paranoá, em Brasília. O evento se chama BIG Beach, em homenagem aos clássicos DVDs da estrela inglesa.
Serviço
Local: Na Praia Parque – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – Asa Sul, Brasília/DF
Horário: a partir das 16h
Line-up: Fatboy Slim e Mochakk
Ingressos: Pré-venda esgotada; cadastro para venda via R2
Mais sobre Fatboy Slim
O britânico Norman Cook deixou sua banda The Housemartins, nos anos 90, para se dedicar à discotecagem. Inovou ao misturar eletrônica com samples de rock, soul, funk e rap, em uma onda sonora batizada pela imprensa inglesa como Big Beat.
Já como Fatboy Slim, alcançou sucesso mundial com remixes e composições que traziam craques da música inglesa, como Noel Galagher e Beth Orton. Suas faixas viraram febre nas pistas de dança por trazerem às batidas de música eletrônica um apelo pop.
Criador de superhits como Rockafeller Skank, Praise You e Right Here, Right Now, o DJ tem uma longa relação de afeto com o Brasil. Depois de fazer um enorme sucesso com seus dois DVDs ao vivo, Big Beach Boutique I e II (um trocadilho com a festa londrina que o tornou famoso, a Big Beat Boutique), gravados na praia de Brighton, sua terra natal, onde tocou para 250 mil pessoas, repetiu a experiência no Rio de Janeiro, com um showzaço para 150 mil pessoas na Praia do Flamengo, em 2004.
Em 2013, retornou com edições da Big Beach Boutique no país, desta vez nos estados de Santa Catarina e São Paulo. Além disso, lançou discos com homenagens à música e a artistas brasileiros, como o Incredible Adventures In Brazil (2008) e o Fatboy Slim Presents Bem Brasil (2014).