Four Tet Foto: Reprodução

De Four Tet a Francisco, el Hombre – 5 tracks que você precisa curtir hoje

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Aos poucos, começam a chegar os primeiros lançamentos de 2024, ano que promete ser quente na música!

Foi dada a largada para o novo ciclo. Janeiro é um mês tranquilinho em quantidade de lançamentos musicais, mas não em qualidade. Já começaram a cair as primeiras bombas aqui no quartel-general.

Te mostramos, em nossa lista de cinco melhores da vez, opções para todos os humores. Desde um saudável prenúncio de Carnaval com pitada argentina até a celebrada volta do Four Tet, sem álbum desde 2020!

Bora atualizar sua playlist? Vem com gente.

Four Tet – Loved

[Single]

Text Records

Com o single Loved, o Four Tet avisa: tem álbum novo chegando (o primeiro, desde 2020)! E pelo que ouvimos neste delicioso aperitivo, vai dar bom.  Malemolência trip-hop nas sempre bem-vindas produções de Kieran Hebden. Som gostoso demais!

Francisco, el Hombre e La Delio Valdez – Andei Só

[Single]

Difusa Fronteira

 

Tudo o que aproxima o Brasil dos demais países da América Latina merece louros. Em Andei Só, Francisco, el Hombre se une à orquestra argentina La Delio Valdez para nos avisar que o Carnaval já está chegando. Produção primorosa e faixa gostosa de ouvir. E os hermanos da Valdez fazem a diferença. Vale!

Bjöern Mulik – Ignition

[Single]

Anti Ego Music

 

Direto de Frankfurt, Bjöern nos presenteia com o puro suco do techno alemão de festa de galpão, alta madrugada e temperatura corporal batendo os 40 graus. A faixa tem referências ao techno dos anos 90, mas com a devida roupagem atual, sem apelações.

Chelsea Wolfe – Tunnel Lights

[Single]

Loma Vista Recordings

Soturno lançamento de Chelsea Wolfe, Tunnel Light nos trás aquela sensação cemitérica necessária, de vez em quando. Uma mistura de Portisthead com Nine Inch Nails. Vale conferir!

Future Islands – The Tower

[Single]

Independente

No final de janeiro sai o novo álbum do Future Islands. Por enquanto, o que temos para hoje é o single The Tower, indie dance festeiro de primeira, bom para chacoalhar. Sintetizadores bem colocados e batida que te seduz a sair correndo em círculos! A banda também acaba de divulgar The Flight, outro aperitivo para o disco. Mas The Tower é mais legal!

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook