Tomorrowland Brasil - novo palco CORE O novo palco CORE. Foto: Divulgação

Com novos nomes, Tomorrowland Brasil anuncia o line-up do palco CORE

Flávio Lerner
Por Flávio Lerner

Palco chega com design inédito, estreado no México neste ano e que também se fará presente na edição belga do festival

Chegaram os últimos nomes que faltavam ser acrescidos ao line-up do Tomorrowland Brasil. São eles: os DJs ingleses Denis Sulta, Dan Shake e fka.4ma, o irlandês Cormac e a belga Bibi Seck.

Tomorrowland Brasil
Você também vai gostar de ler O Guia Definitivo do Tomorrowland Brasil 2024

O anúncio veio a partir da revelação da escalação completa do palco CORE, feita nesta segunda-feira [08]. Além dos inéditos cinco artistas listados acima, o espaço também conta com nomes como Âme, Antdot B2B Maz, Bonobo, CESRV, Curol, Dino Lenny, Ellen Allien B2B Badsista, Gop Tun DJs, Mila Journée, Mochakk e Vintage Culture. Confira o time completo:

Tomorrowland Brasil

Line-up do palco CORE no Tomorrowland Brasil 2024. Imagem: Divulgação

Um dos palcos mais celebrados pelos fãs, o CORE — inaugurado em 2017 como um palco escondido do festival — vem com um design inédito neste ano. O icônico rosto rochoso que protagoniza o ambiente estará lá, mas desta vez, dividido ao meio por um telão. O design estreou no começo deste ano em Tulum, no México, foi levado à Colômbia e será transportado à edição principal do Tomorrowland, na Bélgica, neste mês, antes de desembarcar no Brasil em outubro.

Segundo a assessoria de imprensa do Tomorrowland Brasil, o novo CORE foi projeto e construído por mais de um ano, possui 17 metros de altura e 30 metros de largura e é totalmente inflável, o que torna o seu transporte bem prático.

Flávio Lerner

https://flaviolerner.medium.com/

Editor-Chefe do Music Non Stop.

× Curta Music Non Stop no Facebook