Só Track Boa Festival Foto: Alisson Demetrio/Divulgação

Saiba como assistir ao vivo ao Só Track Boa Festival neste final de semana

Flávio Lerner
Por Flávio Lerner

Rolê terá parceria com o Beatport para transmissão online

Além de acontecer em um novo local, trazendo um palco inédito e prometendo fazer a maior edição da sua história, o Só Track Boa Festival, que acontece neste final de semana, em São Paulo, também poderá ser assistido por streaming ao vivo e de graça.

Isso porque o rolê fechou parceria com o Beatport, maior plataforma de vendas de música do mercado da música eletrônica, acostumada a transmitir grandes festivais pelo mundo, como Creamfields e elrow, e que pela primeira vez se associa a um evento brasileiro.

A transmissão será feita nos dois dias, 14 e 15 de junho, a partir das 19h, exclusivamente do palco principal, Never Stop Dancing — o que significa que performances como as de Korolova, Gorgon City, Mila Journée, Vintage Culture, Camelphat, Joris Voorn B2B Kölsch e ANNA poderão ser conferidas na íntegra [veja a programação completa do Só Track Boa Festival abaixo].

O streaming será realizado tanto pelo canal do YouTube do Beatport, quanto em suas redes sociais. Acesse aqui para o link do dia 1; e aqui para o link do dia 2.

Programação Só Track Boa Festival 2024

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SÓ TRACK BOA (@sotrackboa)

Só Track Boa

Criada em 2012 por Vintage Culture e amigos em Curitiba, a Só Track Boa surgiu como um portal sobre música, mostrando aos usuários uma indicação musical por dia.

“Daí o nome pegou e virou uma febre, talvez porque represente bem a essência da nossa cena atual, irreverente, com muitos artistas locais fazendo um trabalho legal, relevante, além de ser uma iniciativa plural, democrática, que não se prende a bairrismos”, como explicou o próprio Vintage ao Music Non Stopem entrevista de 2016.

Com o passar do tempo, a label expandiu e virou gravadora, marca de roupas e produtora de eventos. O primeiro festival da STB rolou em 2016, em São Paulo, e, desde então, o selo — hoje administrado pela agência Entourage — tem atuado em diversos cantos do país, passando por cidades como Rio de Janeiro, Camboriú, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Brasília.

Em maio de 2023, a última edição principal foi realizada no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, com mais de 30 artistas [como Artbat, Duke Dumont, From House to DiscoJoris Voorn, Korolova, Mila Journée e Mochakk] divididos em dois palcos e dois dias de duração.

Serviço

Só Track Boa Festival São Paulo 2024

Local: Neo Química Arena: Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Vila Carmosina, São Paulo/SP
Data: Dias 14 e 15 de junho [sexta e sábado]
Horário: A partir das 16h
Ingressos: Último lote disponível via Ingresse

Flávio Lerner

https://flaviolerner.medium.com/

Editor-Chefe do Music Non Stop.

× Curta Music Non Stop no Facebook