music non stop

Anitta, Lily Allen e mais: 10 artistas que estão no OnlyFans

Foto: Reprodução

Entre conteúdo erótico ou não, o fato é que tem muita personalidade ganhando uma bela grana

No começo de julho, a cantora londrina Lily Allen anunciou que abriu uma conta na plataforma OnlyFans. Por uma inscrição mensal de dez reais por mês, o assinante terá acesso a fotos semanais dos pés da artista. Allen se junta uma porção de famosos da música, mundo afora, que também aderiram à plataforma com o objetivo de engordar mais um pouquinho a conta bancária.

Você também vai gostar de ler 5 músicas para celebrar o Dia Mundial do Orgasmo

Antes de mais nada, segue aqui um gigantesco alerta de spoiler: se você acha que finalmente vai ter a oportunidade de ver alguns dos seus grandes ídolos da música pop peladões, prepare-se para um banho de água fria. Isso porque o OnlyFans, muito famoso no Brasil pelo conteúdo erótico exclusivo, não foi inventado com este propósito. A ideia da empresa que colocou o serviço no ar em 2021, na Inglaterra, era de disponibilizar um espaço para conteúdo exclusivo, mediante uma assinatura, para possibilitar aos artistas e especialistas em qualquer assunto (esportes, por exemplo) uma aproximação maior com sua base de admiradores. Daí o nome da plataforma (em português, algo como “somente para fãs”).

A infraestrutura, porém, caiu como uma luva para criadores de conteúdo adulto, artistas pornô, subcelebridades e afins, que acabam divulgando em redes e sites abertos um, digamos, aperitivo da putaria, e postando o conteúdo completo somente para quem paga a assinatura. O OnlyFans nunca coibiu esse tipo de material, e a audiência acabou fazendo com que muita gente achasse que era o seu único propósito.

E o que mais dá para encontrar na rede social? Bem, praticamente de tudo. Há conteúdo produzido por especialistas em fitness, grandes chefs de cozinha (postando receitas exclusivas), comediantes, maquiadores de celebridades, decoradores e até dicas sobre automóveis. Muitas celebridades e influenciadores da era digital também usam a plataforma como espécie de Instagram VIP, compartilhando com seus admiradores fotos de seu dia a dia, como viagens, pratos de restaurantes e momentos fora dos holofotes.

Entre conteúdo erótico ou não, o fato é que tem muito artista ganhando uma bela grana. Veja abaixo dez destes casos:

Cardi B

A rapper americana Cardi B abriu uma conta inicialmente para promover seu single WAP. Mas a artista foi além e publica também conteúdos como making of de vídeos, bastidadores do palco, além de vídeos comentando sobre sua rotina de trabalho, maternidade e outros assuntos pessoais. E já faturou nada menos que 45 milhões de dólares com isso.

Iggy Azalea

No ranking de milionários do OnlyFans, Cardi B perde somente para outra rapper, a britânica Iggy Azalea, com 48 milhões de dólares vindo de seu seguidores. Azalea, no entanto, já apela para o lado mais erótico, como fotos e vídeos sensuais, além de aceitar, mediante uma taxa extra, enviar áudios safados exclusivos aos fãs. Até poucos meses atrás, a artista também tirava um tempo para conversar pelo chat interno diretamente com a galera, mas já avisou que não está mais sobrando tempo para este tipo de mimo.

Anitta

A maioria do conteúdo publicado por Anitta tem a ver com o seu corpão. Embora não sejam nudes, as fotos e vídeos exploram a bela lomba, fotos de lingerie e outros conteúdos ligeiramente mais ousados do que o que se vê em suas redes sociais abertas. A popstar brasileira, aliás, foi uma das primeiras do mainstream mundial a adotar o OnlyFans.

Lily Allen

Lily Allen já avisou, no anúncio de sua entrada para OnlyFans, sobre o que publicará em sua conta: somente pés. Descalços, com meia, com sapatos, o que seja, para os fetichistas do pisante. Allen não pretende adicionar material voltado para sua arte, como músicas e bastidores de shows, ou demais detalhes de sua vida pessoal.

Melissa Keklak

Melissa Keklak é empresária e cuida da carreira de grandes artistas. A ideia, em seu OnlyFans, é dividir dicas sobre o mercado musical com outros profissionais e artistas independentes.

Sonia Anubis

Foto: Reprodução

A exemplo de Iggy Azalea, a guitarrista de death metal Sonia Anubis (nascida na Holanda e conhecida por ter feito parte da banda brasileira Crypta) também deixa de lado sua vida musical para entrar, com os assinantes, na intimidade. A guitarrista promete “suas fotos mais sacanas, conteúdo revelador e, para os mais excitados, fotos e vídeos sem censura (mediante a gorjeta, claro)”.

NEVRMIND

O músico estadunidense sorteia ítens de merchandise, mostra versões alternativas e inéditas de suas músicas e faz lives. A ideia aqui é clara: muita música. Um dos poucos fazendo sucesso na plataforma sem abrir espaço para a vida pessoal ou o conteúdo sensual.

Shea Couleé

Vencedora do Ru Paul’s Drag Race, Shea Couleé criou uma conta para dividir com os fãs dicas de maquiagem e moda, toques sobre a cultura drag queen e parcerias com outras participantes do programa.

Lily Mercer

DJ britânica e fundadora da revista Viper, dedicada à moda e ao hip hop, Lily Mercer dá dicas e lições sobre a indústria musical, conversa com fãs e também dá bons toques sobre como criar e administrar uma publicação sobre música e cultura.

Joseph Saady

Foto: Reprodução/Instagram

O chefe de cozinha Joseph Saady usa sua conta para compartilhar com o público o que faz melhor: cozinhar. O conteúdo vai desde boas receitas e técnicas culinárias até o planejamento de ingredientes para ter disponível em casa.

 

Sair da versão mobile