badsista

Evento discute os rumos dos eventos em São Paulo no pós pandemia. Conheça a programação da Fervo Conference

Por Jota Wagner

Conferência reúne profissionais de saúde, artistas, produtores e gestores de associações brasileiras e internacionais para discutir os novos rumos dos eventos em São Paulo

Acontece entre o dia 31 de agosto e 04 de setembro a Fervo Conference, destinada a discutir o retorno dos eventos com aglomeração no momento pós pandêmico.

Embora centralizada em São Paulo, as dúvidas, problemas e possíveis novas regras são de interesse comum a produtores de todo o país. Convidados de associações americanas e alemãs também foram escalado para workshops, trazendo consigo o conhecimento adquirido por estarem alguns bons meses à nossa frente, como é o caso de Berlin, representado por Lutz Leichsenring (ClubCommission Berlin / VibeLab) e Nova Iorque, com a palestra de Jen Lyon (NY Independent Venues Association).

 

 

Os demais convidados para entregar o time de palestrantes são Laura Diaz (Mamba Negra), Ana Morena (Abrafin), Beto Lago (Anep), Lucas Zanandrez (Alô Ciência), Rubens Amatto (Casa de Francisca), Malka, Jup do Bairro, Novíssimo Edgar, Paulo Papaleo (Mundo Pensante), Caio Taborda (Gop Tun), Mafalda Ramos (Batekoo). Um belo blend da indústria de entretenimento paulistana que reúne festas de rua, pequenos espaços e gestores de grandes associações.

A conferência conta também com as apresentações musicais de Nelson D, 20 anos do Dubversao, o lançamento EP da Malka, Marsha convida Bixarte MC, e Badsista

indígena

Nelson D – um dos destaques musicais da Fervo Conference

Confira a nota de apresentação da Fervo Conference, divulgada pelos organizadores:

Com o avanço da vacinação aumenta a perspectiva de que possamos voltar a fazer as coisas que a pandemia nos negou. Se jogar em uma pista de dança ou show, com som alto, no meio de um povo animado, está no horizonte outra vez.

Assim como você, nós da Fervo Conference não vemos a hora de isso acontecer. E também como você, não paramos de nos perguntar como exatamente isso vai acontecer? Precisaremos de novas regras? Quais cuidados serão necessários? E a partir de quando será seguro aglomerar na pixxta?

Dúvidas como essas inspiraram a realização da Fervo Conference, um evento que tem como um de seus objetivos discutir temas relacionados a essas questões e propor caminhos.

Para além da volta segura, achamos que merece atenção especial a reconstrução e fortalecimento do rolê e dos artistas e profissões ligados a ele, todo um setor severamente abalado por ficar tanto tempo sem funcionar e que está entre os últimos a poder retomar suas atividades.

A Fervo terá mesas, workshops, palestras e atrações musicais. Totalmente online, ela acontecerá entre 31 de agosto e 4 de setembro, com transmissão pelo YouTube. O evento é realizado por profissionais ligados ao rolê e à música e que conta com apoio e participação de DJs, artistas, promoters, organizadores e profissionais da saúde.

O conselho da Fervo é formado por Karen Cunha, Karen Kopitar, Luiza Thesin, Beatriz Cyrineo, Mari Boaventura, Mafalda Ramos, Millos Kaiser, Akin, Chico Cornejo, Camilo Rocha, Junior Passini e Artur Santoro.

Festa Primavera Te Amo

Festa Primavera Te Amo @Tokyo – foto: Marcos Bacon

Serviço:

Fervo Conference
31 de agosto a 4 de setembro de 2021, terça a sábado
Grátis e online em
www.fervo.org
https://www.youtube.com/channel/UClJc96nt2B_6_wQVSZAfO9Q

 

 

 

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é editor chefe do Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook