Funk com eletrônica: Mulamba lança remix de ‘Espia, Escuta’ feito por BadSista

Por Itaici Brunetti

Nesta semana, o sexteto feminino Mulamba lançou o remix de Espia, Escuta, faixa que é um dos destaques do álbum de estreia do grupo, e também um dos pontos altos nos shows. Para transformar o funk em música eletrônica, convidaram a DJ e produtora BadSista.

“A gente quer que esse remix chegue nas pistas das festas e nas quebradas com a força que a música merece”, diz Amanda Pacífico, uma das vocalistas da banda. “Queríamos que ela fosse trabalhada por alguém que desse esse peso que precisava, então pensamos que ninguém melhor do que a BadSista que, para a gente, é referência de produção musical eletrônica e principalmente ícone quando se trata de música para botar a raba pra dançar”, completa.

BadSista também celebra a parceria: “Foi muito especial quando fui chamada, pois, como artista emergente, receber esse convite e palavras de admiração de artistas importantes é muito especial. E, para mim, é como se fosse um ponto de encontro onde tudo faz sentido dentro do meu trabalho. Não é fazer por fazer, é fazer porque acredito na força que temos quando criamos esse grande organismo com mulheres LGBTs, falando sem medo e com muito talento”.

Composta por Cacau de Sá, outra vocalista da Mulamba, a canção denuncia de forma pragmática as vulnerabilidades femininas e exalta a vivência diária de mulheres livres, protagonistas e suas identidades. Além disso, ganhou um clipe produzido e dirigido por Leticia Futata, parceira de longa data da banda curitibana.

 

 

“Aproveitamos que estamos em quarentena para incentivar a galera que está em casa a arredar os móveis e fazer seu passinho na sala, com o c* e seu poder sensacional”, brinca Amanda, em referência à letra da música.

O remix de Espia, Escuta está disponível em todas as plataformas digitais.

× Curta Music Non Stop no Facebook