Tom Hanks em Capitão Philips

Cinema. Confira as estreias da semana em todos os principais serviços de streaming. Netflix, Now e Prime Vídeo

Por Yasmine Evaristo

Nesse fim de semana as estreias contam com dramas reais e fictícios, clássicos do suspense, comédia de terror gravada por chamada de vídeo e um guia para relaxamento e meditação.

Estreias da semana. Seu guia semanal de filmes do Music Non Stop!

O Caso Daniel Rye – 11/06

Imagem: divulgação/Califórnia Filmes – Martin Da Kristensen

Onde: Now

O que esperar: O filme é baseado na história do fotógrafo dinamarquês Daniel Rye que foi sequestrado pelo Estado Islâmico. Em 2013, Rye foi para a Síria documentar a crise de refugiados no país e foi abduzido, ficando mais de 300 dias em cativeiro.

Maniac Cop – 11/06

Onde: Darkflix

O que esperar: Nessa versão Robocop de terror um detetive investiga uma série de mortes brutais provocadas por um assassino vestido de policial. O principal suspeito é Jack Forrest, interpretado por Bruce Campbell, de Evil Dead. Mas o detetive acredita que isso tudo é uma armação para incriminar Jack e decide ir atrás do real criminoso.

Dor e Glória – 12/06

Imagem: divulgação/IMDb

Onde: Prime Video

O que esperar: O cineasta Salvador Mallo (Antonio Banderas) rememora sua vida quando o passado bate em sua porta. Melancólico e adoentado o homem pensa as escolhas que fez enquanto tenta recuperar perdas do passado. O filme foi dirigido por Pedro Almodovar e rendeu a Banderas mais uma indicação ao Oscar.

Untitled Horror Movie – 15/06

Imagem: divulgação

Onde: Prime Video

O que esperar: Nessa paródia de filmes do horror vamos acompanhar celebridades que invocam um espírito e passam a ser perseguidas por essa força maligna. O diferencial desse longa é que ele foi todo gravado pelo Skype, as maquiagens foram feitas pelos próprios atores e a equipe só se conhece virtualmente, pois foi gravado durante a quarentena.

Headspace – Guia Para Relaxar – 15/06

Onde: Netflix

O que esperar: Um guia de meditações, exercícios de relaxamento e histórias para dormir feito pela Netflix em parceira com o Headspace Studios.

Capitão Phillips – 15/06

Imagem: divulgação/Netflix

Onde: Netflix

O que esperar: Estrelado por Tom Hanks o filme conta a história do capitão que é feito de refém por quatro piratas somalis. A situação gerou um conflito internacional com a marinha americana. Baseado em uma história real.

Alguém Morreu Em Meu Lugar – 16/06

Onde: Darkflix

O que esperar:A produção dirigida pelo aust´riaco Paul Henreid é conhecida por não ter sustos provocados por jumpscares, mas ainda assim ser assustadora por seu clima sombrio. No longa, duas gêmeas vivem vidas opostas, pois enquanto Edith é dona de um bar que vive dificuldades financeiras, sua irmã Margaret é a rica esposa de um milionário. Quando Margaret morre, sua irmã trama para assumir seu lugar. Ambas personagens são interpretadas pela magnífica Bette Davis.

Cidade dos Pinguins – 16/06

PENGUIN TOWN. Cr. NETFLIX © 2021

Onde: Netflix

O que esperar: Nesse documentário em série podemos conhecer mais sobre a vida e os hábitos de um grupo de pinguins que vivem em uma cidade da África do Sul. O filme abordará a reunião das aves para acasalar, formar famílias e se enturmar.

A Marca da Pantera – 18/06

Onde: Darkflix

O que esperar: Esse filme de 1982 é baseado no clássico de Jack Tourneur, Sangue de Pantera. Na trama a jovem Irene se apaixona pela primeira vez, entretanto sua experiência é afetada por eventos trágicos. A mulher decide lutar pelo amor enfrentando seu destino, luxuria, sangue e investidas estranhas de seu irmão. O remake foi dirigido por Paul Schrader, de Taxi Driver.

Fique atento! Todas as sextas-feiras você confere as estreias da semana no Music Non Stop

Yasmine Evaristo

Artista visual, desenhista, graduanda em Letras - Tecnologias da Edição. Pesquisadora de cinema, principalmente do gênero fantástico, bem como representação e representatividade de pessoas negras no cinema. Devota da santíssima trindade Tarkovski-Kubrick-Lynch.

× Curta Music Non Stop no Facebook