Anitta - Girl From frio

Do pop ao rap: saiba quais são os álbuns mais aguardados de 2022

Por Luisa Pereira

A música faz parte da vida de um grande número de pessoas. Principalmente durante a pandemia, o trabalho de artistas foi essencial para superar o tédio e até mesmo o sentimento de solidão.

Quais são os álbuns mais aguardados de 2022? Seja em casa sozinho ou na fila de um supermercado ou restaurante, prestes a passar seu cartão vale-refeição, existem opções para todos os gostos e para todos os momentos.

Para deixar sua playlist ainda mais completa, diversos artistas prometem lançamentos que são bastante aguardados. De nomes nacionais a internacionais, 2022 deve ser um ano muito animado para quem é apaixonado por música. Veja alguns dos álbuns que devem chegar às lojas e plataformas de streaming neste ano.

“Girl from Rio”, Anitta

A brasileira prometeu seu grande lançamento no mercado internacional para o ano passado, mas algumas mudanças de direção fizeram com que Anitta começasse o projeto do zero algumas vezes. Porém ela garante que este será o grande ano e finalmente o mundo poderá conhecer toda a versatilidade e o ritmo da funkeira.

Lizzo (ainda sem título)

Lizzo estourou no mundo e já coleciona diversos hits. O último, “Rumors”, ao lado de Cardi B, se saiu muito bem nos charts, ainda que a cantora não tenha conseguido divulgá-lo adequadamente. Isso mostra como o público está ansioso por mais novidades de Lizzo.

Planet Hemp (ainda sem título)

Outro brasileiro nesta lista, o grupo de Marcelo D2 está há vários anos sem lançar material inédito. No entanto, em 2021, eles se reuniram e escreveram um novo material, o que motivou um álbum inteiro que deve sair ainda neste ano.

 

 

“1989 (Taylor’s Version)”, Taylor Swift

Os últimos anos foram muito movimentados para Taylor Swift. Além de lançar discos de inéditas, a cantora e compositora resolveu relançar seus álbuns antigos com novas versões e algumas músicas que foram descartadas no processo de lançamento original. O premiado álbum “1989” teve mais de 100 músicas descartadas, o que criou uma ansiedade ainda maior nos fãs para saber o que finalmente será lançado.

Cardi B (ainda sem título)

A rapper foi uma grande revelação com seu debut, chegando a ser a única cantora do estilo a conseguir dois #1 nas paradas da Billboard sem parcerias com outros artistas. Depois de dar à luz o seu segundo filho, é esperado que Cardi B lance novos materiais em 2022.

Beyoncé (ainda sem título)

Cada lançamento de Beyoncé causa um grande barulho na mídia. Principalmente porque a Rainha B costuma fazer tudo de surpresa, e, a julgar pelos últimos trabalhos, lança um projeto audiovisual completo. Depois de trabalhar com a Disney, para o lançamento do live action de Rei Leão, os fãs aguardam mais um álbum-visual de Beyoncé para 2022.

Rihanna (ainda sem título)

Sem dúvidas, Rihanna é a mais aguardada. Afinal, seu último álbum, “Anti”, foi lançado em 2016 e gerou diversos hits. No entanto, desde então, a cantora deixou de lado a carreira musical e se dedicou a uma marca de cosméticos e a uma grife própria, além de lutar pela igualdade social em Barbados, seu país natal. Ano passado, Rihanna alcançou o status de bilionária e, segundo insiders, ela vem trabalhando em segredo no seu próximo material musical.

× Curta Music Non Stop no Facebook