Foto: ReproduçãoBillie Eilish: filme-concerto dirigido por James Cameron ganha data de estreia
Entretanto, Billie Eilish – Hit Me Hard and Soft: The Tour (Live in 3D) ainda não tem confirmação para um circuito nos cinemas brasileiros
O ambicioso filme-concerto de Billie Eilish em 3D, dirigido por ninguém menos do que James Cameron, já tem data para estrear nos cinemas pelo mundo: 19 de março em Portugal e 20 de março no resto da Europa e nos Estados Unidos, segundo a Paramount. Ainda não há confirmação para um circuito nos cinemas brasileiros.

Cameron, responsável por obras do cinema que deram uma reviravolta nos efeitos especiais quando lançadas (casos de O Exterminador do Futuro, Titanic e Avatar), filmou quatro shows da artista em Manchester, na Inglaterra, em julho de 2025. As apresentações foram parte da turnê Hit Me Hard and Soft. A expectativa é grande, dado o calibre do diretor. Em Billie Eilish – Hit Me Hard and Soft: The Tour (Live in 3D), Espere por muito mais do que um simples óculos de plástico colorido e alguns efeitos especiais básicos.
Em suas redes sociais, Billie disse que “essa foi uma das minhas turnês favoritas de todos os tempos, e poder ter sido captada por e também codirigir o filme com o Cameron foi um sonho que se tornou realidade. Eu mal posso esperar para que vocês todos possam assisti-la”.
Billie Eilish vem dando a devida atenção ao audiovisual quando o assunto é promover a carreira. A tour Happier Than Ever virou documentário. Um filme-concerto, no entanto, marca a estreia da artista no formato. Segue também a tendência de grandes cantores pop de estenderem suas turnês para o circuito de cinemas, atingindo assim muito mais cidades e fãs em todo o mundo.
+ Participe do canal de WhatsApp do Music Non Stop para conferir todas as notícias em primeira mão e receber conteúdos exclusivos
+ Siga o Music Non Stop no Instagram para ficar atualizado sobre as novidades do mundo da música e da cultura
A turnê de Hit Me Hard and Soft se encerra agora em novembro, quando Eilish confirmou que vai passar a “focar em seu quarto álbum”, ainda sem data de lançamento.



