New Order divulga novo single certeiro após cinco anos sem lançamentos

Jota Wagner
Por Jota Wagner

“Em tempos difíceis, queríamos lançar uma nova música. Não podemos tocar ao vivo por um tempo, mas a música ainda é algo que todos podemos compartilhar juntos. Esperamos que você goste … até nos encontrarmos novamente. ” – Bernard Sumner

 

Depois de cinco anos sem novidades, o seminal New Order lançou hoje seu novo single Be A Rebel que, segundo a banda, é “um convite para celebrar a nós mesmos”.

A faixa estava programada como um lançamento de promoção da tour mundial da banda, adiada para 2.021. Pop, dançante e costurada por vocais doces e camadas de sintetizadores, a nova música é… New Order.  Agrada à imensa base de fãs e mostra à nova geração porque são uma dos pilares da música pensante e dançante do planeta.

Be a Rebel encerra um hiato de cinco anos. O último lançamento do New Order havia sido o álbum Music Complete.

O New Order ainda lança dia 02 de outubro o box definitivo de seu álbum de 1.983, Power, Corruption and Lies.

 

 

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook