The Crown - Photo Promo

Saiba quais foram as séries mais assistidas em 2021 e se prepare para as novas maratonas na frente da TV

Por Matheus Audan

Se você é louco por séries, hora de conferir quais foram as mais assistidas em 2021!!

É verdade que o ano de 2021 foi bem difícil para a produção de séries e filmes, já que a pandemia dificultou muito, porém as plataformas de streaming nunca foram tão assistidas, e esse são os top 10 das mais visitadas pelo público.

Vamos a lista:

1. Squid Game – Round 6 (2021)

Não é novidade para ninguém, nem para gente que já falou disso aqui, que Round 6 foi um grande sucesso. Por vários motivos é impressionante, uma série coreana, estrelada apenas por atores coreanos, e alcançar os números que a série alcançou é surpreendente. Nem os mais entusiastas sobre as produções estrangeiras fariam essa previsão, porém é a verdade. A busca por uma bolada de dinheiro para acabar com as dívidas, e suas cenas de violência sarcásticas, levaram o título de série mais assistida do ano e também a mais assistida da Netflix de todos os tempos.

Squid Game - Netflix

Squid Game
(Créditos: Netflix)

2. The 100 (2014-2020)

Uma grande série chegou ao fim, e assim garantiu seu segundo lugar na lista. The Hundred é uma série pós- apocalíptica que conquistou fãs pelo mundo inteiro, foram 6 anos de história e 7 temporadas, acompanhando a história de 100 jovens, mandados a Terra como ratos de laboratório para pesquisar se o planeta poderia ser habitável de novo. Ao longo dos anos, apesar do sucesso da série, a crítica não foi sempre boa, mas a última temporada foi muito elogiada, o que justifica uma série finalizada em 2020 ser a segunda mais assistida de 2021. Hoje é possível assistir todas as temporadas na série na Netflix.

3. La Casa de Papel (2017-2021)

Não muito diferente do primeiro colocado. Outra série estrangeira que conquistou o mundo e teve seu grande final no ano passado, e como todo sucesso não poderia ser diferente. Os fãs assistiram em peso o final da história dos maiores assaltados da Espanha, e puderam ver que fim Professor e seus ladrões revolucionários tiveram. Também outra produção comprada pela Netflix e distribuída para o mundo todo até conquistar fãs de todos os continentes e idiomas. A série também possui vários recordes e com certeza vai ser uma das produções que serão lembradas por muito tempo.

4. Lupin (2021-)

Arsène Lupin é um ladrão muito famoso e um personagem fictício criado pelo escritor Maurice Leblanc que teve seu primeiro lançamento em 1907. Porém a série não conta a história desse Lupin. Na série temos um fã assíduo que também é um ladrão muito habilidoso e usa de seus conhecimento dos livros para praticar roubos, até que algumas coisas saem do controle e a capacidade de improvisar vem a tona. A série traz muito bem essa conexão do ladrão moderno com o “Ladrão de Casaca”, tão bem que a foi a quarta mais assistida, desbancando vários sucessos de outros anos. Essa á uma produção da Netlifx e vale dizer que uma continuação é bem provável de acontecer, então vamos acompanhar se ela consegue se manter no top 4.

Lupin - Netflix

Lupin
(Créditos: Netflix)

5. Bridgerton (2020-)

A família nobre inglesa conquistou muitos fãs ne com isso seu quinto lugar na lista. Na alta sociedade britânica 8 irmãos buscam o amor, e essa trama sempre funciona. Em uma série de época, cheia de elaborados figurinos, castelos, carruagens e claro muita luxúria e traição, a série vem conquistando seguidores , inclusive já tem sua segunda temporada confirmada pela Netflix, e com certeza pode subir muito mais nessa lista nos próximos anos.

Matheus Audan

Músico, compositor e roteirista com o pé esquerdo afundado na arte e o pé direito querendo ser o esquerdo.

× Curta Music Non Stop no Facebook