Quem tem fama…

music non stop
Por music non stop

richielee3.jpg

Não é fácil, amigos, ter fama ruim é uma praga que ninguém merece. Quer dizer, tem gente que merece, sim, fama de corrupto, de fofoqueiro e de mau caráter, se fizerem jus ao personagem, eu não sou contra. Mas e quando um DJ tem fama de ser popularesco, só porque seu nome integra aquelas listas de melhores DJs do mundo? Como faz pra limpar?

No caso eu tô falando do inglês Lee Burridge. Talvez porque seu disco mais famoso até hoje tenha sido lançado pelo Global Underground e porque ele faça parta da tal da lista de tops da DJ Mag (na posição 30 e poucos), Burridge é frequentemente confundido com um DJ de progressive comercial.

Eu mesma quando recebi os três discos mixados “Balance 12”, que ele lançou faz alguns meses, pensei, “lá vem porcaria”. Até que a “curiosidade venceu o medo” (viu, Regina…) e levei os CDs pra ouvir no carro. Nossa, quanta música boa! E que mixagens espertas! Bom, talvez isso explique a foto deste post, em que Richie Hawtin e Lee aparecem se divertindo, bem amiguinhos. E o Richie deve tá pensando: “pelo menos eu tenho fama de locão, né, Lee, e você ficou com a de cafona”.

Vá atrás: “Balance 12”, vols. 1, 2 e 3.