el silencio club ibiza

Pharrell Williams abre casa noturna em Ibiza com visual inspirado em David Lynch

Por Jota Wagner

El Silencio, com decoração inspirada na famosa série Twin Peaks, gerou rumores de que o cineasta David Lynch seria sócio de Pharrell no projeto.

Tentáculos gigantes, rostos pelas paredes e a atmosfera surrealista de David Lynch. Tudo isso em um lugar onde você dança ao som de DJs, toma seus drinks ou come algo da cozinha baleárica. Tudo isso na beira da praia, no leste da área central de Ibiza.

Assim é o novo empreendimento do astro pop Pharrell Williams, chamado El Silencio. Um club inaugurado na badalada ilha com referências diretas ao mundo de Lynch, o que gerou rumores de que o cineasta seria um dos sócios do club.

O Silencio de David Lynch

Vista externa do bar – foto: reprodução Instagram

Além da decoração inspirada no universo surreal de David Lynch, o fato de o cineasta tem aberto em 2011 um bar em Paris com o mesmo nome colaborou para a presunção de que estaria envolvido no club de Ibiza. Logo após a notícia da improvável parceria anunciada pelas revistas Time Out e Collider , porém, a informação foi negada pela sua assessoria.  A piração é mesmo da cabeça de Pharrell Williams.

As fotos publicadas por Miranda Makaroff,  responsável pelo design doidão do interior do bar, excitaram o mundo com as primeiras imagens da idílica decoração do El Silencio. Definitivamente um lugar para colocar na lista de visitas, não faltasse dinheiro no bolso.

Estar no El Silencio já será uma experiência popsicodélica por si só. Acompanhada da “vibe” de Ibiza então, a experiência promete ser inesquecível para o jet set.

O bar original aberto por Lynch em 2011, inspirado em uma locação do filme Mulholland Drive, era bastante exclusivo. Possível somente para membros, que compravam seus títulos por valores que flutuavam entre 400 e 1.500 euros. Artistas e “gente subterrânea” eram também convidados a ser sócios, de modo que estar em uma noite do bar significava experimentar a quintessência do luxo, poder e sedução.

 

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é editor chefe do Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook