Madonna em Madame X

Paramount + anuncia Madame X, documentário musical sobre Madonna. Saiba detalhes.

Por Sergio Borin

Paramount + anuncia documentário musical sobre a vida e o novo disco de Madonna, Madame X

Que tal ler esta matéria ouvindo Madame X? Clique aqui.

Não tem jeito, acho que é aqui a hora mais adequada para utilizar o meme: “‘Madonna’, a eterna rainha. Sempre! A mulher!!!” para glorificar a presença musical, importância artista e o senso vanguarda que se prolonga nesses quase 38 anos de carreira contados no mais novo documentário musical, o Madame-X

O doc foi anunciado no último dia 15 de julho, a obra  conduzida e produzida pela TV Entertainment Studios, Paramount+, plataforma de streaming da ViacomCBS e estará disponível na segunda sexta-feira de outubro, no dia 8. MADAME-X será exclusivo da Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá. Aqueles que não moram nesses lugares poderão assistir no canal MTV

O documentário Madame-X foi filmado em Portugal, país onde a cantora mora numa mansão de 40 milhões de reais com os filhos, palco onde aconteceu a divulgação mundial do último disco de Madonna, que leva o mesmo nome do doc. O conceito por trás do álbum e turnê é baseado na história desenvolvida pela performance, onde ela incorpora uma espiã secreta que viaja pelo mundo com objetivo de levar luz e liberdade para lugares não tão legais. E é essa a pauta do documentário. 

Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse Madonna .

Madonna em Madame X

foto: divulgação / Steven Klein

 

“Madonna é, sem dúvida, a maior estrela do mundo, nunca parando de ultrapassar os limites e moldar o cenário da cultura pop. Ela e a MTV juntas, têm uma história incrível e estamos entusiasmados em continuar ampliando nossa parceria globalmente com a estreia mundial e exclusiva de MADAME X no Paramount+ em outubro”, declarou Bruce Gillmer, diretor de conteúdo, música do Paramount + e presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da ViacomCBS.

 

Tanto a turnê quanto o documentário funciona como uma carta aberta ao amor pelo multiculturalismo tão explorado pela Madonna e os produtores desses últimos trabalhos (Ricardo Gomes, Jamie King, Megan Lawson, Damien Jalet, Eyob Yohannes e Kevin Antunes)

A obra televisiva intimista promete ter a mesma energia intensa que somente a Madonna pode oferecer. Prato cheíssimo para todos os fãs que se estendem em geração em geração. Então fica a dica: dia 8 de outubro, de 2021, prepare a pipoca e o sutiã de cone e dê o play!

 

× Curta Music Non Stop no Facebook