Mau Mau e Magal dão aula com hits nostálgicos em session do Na Manteiga, a gente conta o que rolou
Sim, nesta quinta resenha de moi pra musa Claudia Assef e você querido(a) leitor(a) do Music Non Stop, este dublê de Repórter e Fotógrafo foi quinta-feira, 23/06, conferir Magal e Mau Mau no projeto uva (=luxo) Na Manteiga, de Marcel Buainain, Caio Taborda, Thiago Arantes e Luiz Gabriel Vieira. no espaço/bar/Estudio/loja Prototyp& do elegante Felipe Protti .
O Na Manteiga coloca DJs na sala de estar sempre de um local luxo pra um funhour (ou se preferir,aquela festa que todos fizeram fazem e farão na sala da casa dos pais quando estes viajam). Como quinta-feira tem cara de sábado e depois de um dia de labuta nada com combo trintage que funciona = boa música , boa bebida e gente boa. O fofo Gui Scott passou pro My professor e de muitos, DJ Magal, que já começou com esta pérola, Paris Match, do Style Council com Tracey Thorn do Everything But The Girl, e o mood foi isso: off mixagens extended, edições luxo de musique (auge tocar Madam Butterfly de Malcom Mclaren), e na terceira faixa hino de nostalgia de todos fez o povo já bater pé, pois quem não ama Inspiration do Section 25? Quem ouve arrepiado fica e quem nunca fica shazamniando pra entender os timbres analógicos atemporais.
Passou o som pro Mau Mau (como na época, eles nunca tocaram juntos no Madame Satã original = ontem = século passado) foi debut de vê-los passando som um pro outro e Mau Mau tocou de tudo um tudo com maestria (auge World Famous de Malcom Mclaren ). Foi quinta-feira de vinil na manteiga (aliás, todos os dias), e aproveitei pra perguntar: que música é pão na manteiga pra eles e elas? Merci a tous.
CORELLI PERGUNTA: QUE MÚSICA É PÃO NA MANTEIGA?