Era uma vez um genio foto: divulgação

Cinema e Séries: três lançamentos para você conferir no final de semana

Jota Wagner
Por Jota Wagner

O Music Non Stop preparou três dicas para quem está a fim de curtir um cinema ou passar o final de semana curtindo pipoca e Netflix

Se você não está com vontade de ir para a rua no fim de semana ou pretende incluir um passeio pelos cinemas durante a folga, siga as dicas do Music Non Stop com as estreias da semana! Três lançamentos de cinema e séries.

Era Uma Vez Um Gênio 

George Miller, diretor da franquia Mad Max, volta aos cinemas após um hiato de sete anos. Em seu novo filme, Era Uma Vez Um Gênio, uma historiadora encontra uma garrafa mágica na qual um gênio milenar está aprisionado.

Os dois vivem uma relação de descobertas, solidão e amor em uma história digna das Mil e Uma Noites. O filme possui riqueza visual e propõe uma viagem pelos séculos passados contando histórias desconhecidas ou esquecidas. Muita ludicidade, aventura e romances podem ser vistos nessa produção.  No elenco Idris Elba e Tilda Swinton.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Com um orçamento em torno de US $1 bilhão, a produção inspirada na obra de J. R. R. Tolkien estreia nesta quinta, dia 1° de setembro no Prime Video

Pelos trailers e imagens divulgadas podemos esperar primor técnico nos efeitos digitais, além de belos figurinos e uma narrativa empolgante. A trama será ambientada alguns milhares de anos antes da história da trilogia de Peter Jackson. A criação dos anéis, por Sauron, será o tema central da narrativa. 

Trilogia Ivy e Bean (Ivy + Bean) 

Baseado nos best-sellers infantis de Annie Barrows, três filmes sobre as amigas Ivy e Bean, estreiam neste fim de semana na Netflix. Bean (Madison Skye Validum) descobre que sua vizinha, Ivy (Keslee Blalock) tem poderes mágicos. Com essa aproximação as duas garotas vão viver muitas aventuras na vizinhança e na escola.

 O elenco também veremos Nia Vardalos (Casamento Grego), Jane Lynch (Glee) e Jesse Tyler Fergusson (Modern Family). 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.