bruno mars

Bruno Mars salva a música pop ao se unir com Anderson Paak e trazer o soul dos anos 70 de volta às paradas

Sergio Borin
Por Sergio Borin

Bruno Mars e Anderson Paak trazem o melhor do soul e R&B dos anos 70 para o topo das paradas

Depois do grande sucesso do 24k Magic (2016) e longos 5 anos de hiato, o hitmaker Bruno Mars volta com a excelente Leave The Door Open! Single  faz parte do projeto intitulado Silk Sonic, banda do cantor havaiano com o triplamente vencedor do Grammy e dono de um dos principais álbuns de R&B do ano passado, Anderson Paak!

Lançada na última sexta-feira (5 de março), a música chega até nós juntamente com o clipe. Com o estúdio com “portas abertas”, a dupla te chama para contemplar referências estéticas visuais e musicais da melhor parte dos anos 70, mas sem abrir mão do toque contemporâneo que só eles conseguem oferecer. Dirigido pelo Florent Dechard (e pelo próprio Bruno), o vídeo já bateu mais de 17 milhões de visualizações no Youtube. A canção já dispara nas paradas de sucesso: entra no top 3 no iTunes nos Estados Unidos e na lista das 50 músicas mais tocadas mundialmente no Spotify, ficando somente atrás de Drivers Lincense (Olivia Rodrigo), What’s Next (Drake), Save Your Tears (The Weekend) e Telepatia (Kali Uchis). Um hit é um hit, não é?!

Num mundo pandêmico, as performances ao vivo perdem bastante espaço, mas pode ser que não seja o caso de Leave The Door Open. Numa troca de tweets bem sugestivos, Bruno Mars e Anderson Paak dão a entender que farão parte do line-up surpresa da principal premiação anual do mercado fonográfico, o Grammy Awards. A 63a edição do evento acontecerá no próximo domingo, a partir das 21h do dia 14 de Março, no comando do comediante e apresentador Trevor Noah

Já batizado como An Evening with Silk Sonic”, o primeiro álbum da Silk Sonic, banda que já nasceu gigantesca, ainda não tem data de estreia. Mas já temos em mãos a introdução () do disco que promete derreter e balançar muitos corações pelo globo terrestre.  

 

× Curta Music Non Stop no Facebook