4e20, o novo bar da DJ Paula Chalup, inagura nesta sexta com festa estrelada

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Atendimento boa onda, DJs sempre mandando sons maneiros e clima intimista de Pub. Este é o conceito do bar 4e20, que inaugura amanhã na Barra Funda. Paula Chalup, uma das mais importantes representantes minas do DJing brasileiro é uma das criadoras da parada, ao lado das sócias Glaucia Camarotto e Vivi Flaksbaum.

Paula Chalup

Abrir um bar e imprimir nele seu conceito operacional e artístico já era uma pira antiga das amigas de infância Paula e Glaucia. A realização do projeto veio quando Vivi entrou na história. “desistimos de abrir um pub depois de procurar muito e não encontrar um lugar disponível. Um dia, conversando com a Vivi Flaksbaum no Pax (o outro bar da Vivi), ela nos falou de um para alugar ali perto”, conta Paula.

Ao verem o número do salão da rua Margarida, 420, a ideia do nome pintou na hora. “Ainda queremos abrir uma tabacaria e um hostel no andar de cima”, entrega a DJ que é a responsável pela programação musical do bar. “Teremos noites de rock, eletrônico, hip hop, brasilidades…”

Vivi, Paula e Glaucia

O fervo inaugura nesta sexta feira, 23 de março, com um conceito característico de quem bota a mão em um novo projeto com muito amor.  O bar abrirá de quarta a domingo, sempre às 4:20 da tarde com um chá de boas vindas. Não se paga entrada. Basta chegar, beber, conhecer… e dançar, porque o 4e20 tem sound system de primeira e uma pistinha bacana. Bar de DJ, né? Aliás, o line up da festa de abertura lacra: Paula Chalup e Mau Mau giram os primeiros discos da casa.

Com muita perspicácia, as meninas do 4e20 preencherão uma lacuna em São Paulo. Faz muito tempo que a cidade não tem um bar assim. Não é boteco pé sujo e não é club. Tem lugar pra bater papo,  pra dançar e preços bacanas. A cena que nasceu com paradas obrigatórias em espaços como a Torre do Dr. Zero, o Glitter ou o Pix tinha saudades de algo assim, no meio do caminho.  Funciona como pré club (a Barra Funda é cheia deles), mas também dá para sair dali direto para o apartamento mais barulhento da noite ou mesmo voltar para casa com sensação de noite aproveitada.

Serviço:

4E20

R. Margarida, 420 – Barra Funda.

Inaguração nesta sexta, 23/03 – DJs Mau Mau e Paula Chalup

Entrada Gratuíta / o bar abre as 4:20pm

 

 

 

× Curta Music Non Stop no Facebook