Para os fãs de Call Of Duty, Actvision divulga uma agenda de transições para chegar o novo game Vanguard

Por Chello Harada

Prepare-se para Vanguard, o novo game da franquia Call of Duty

Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o novo game da popular série de guerra da Activision chega em 5 de novembro para todas as plataformas e ganhará versões multi-geração.

Desenvolvido pela Sledgehammer, Call of Duty: Vanguard promete trazer imersão em uma história que se passará nos últimos anos do conflito. Com combatentes em diferentes frentes, o jogo foca em quatro personagens jogáveis, líderes das forças especiais globais, a Força-Tarefa Um, com o objetivo de impedir que o eixo escape e ressurja em uma nova era.

Modo Campanha trará quatro personagens jogáveis: Wade Jackson, Polina Petrova, Arthur Kingsley e Lucas Riggs

Para dar vida e emoção ao game de Segunda Guerra Mundial, Call of Duty: Vanguard conta com uma trilha sonora épica que reforça a experiencia sensitiva e as emoções dos personagens ao longo da história. Recentemente, o compositor Bear McCreary e o diretor criativo da campanha, David Swenson gravaram um vídeo falando sobre o processo de criação da trilha sonora.

“Nós começamos isso querendo tomar alguns riscos, fazer algo diferente […] experimental, mas no fundo eu espero que isso se torne parte de Call of Duty”

Além da campanha, Call of Duty: Vanguard contará com o sempre esperado modo multiplayer. Grande sucesso em todos os títulos da franquia, em seu lançamento contará com o impressionante número de 20 mapas disponíveis, 16 desses mapas serão para os modos principais modos enquanto os outros 4 mapas serão apenas para modos de menos escala.

 

 

Para o modo Zombies, a saga continuará contando a história do Éter Negro. Desenvolvido pela Treyarch, é a primeira vez que o modo aparece em um game que não seja da série Black Ops. Com um clima mais sombrio, o modo revelará mais sobre o passado e a história que envolve as entidades do Éter Negro e contará com o mapa “Der Anfang” em seu lançamento.

As novidades não param por aí, o popular modo battleroyale free- to -play Warzone também trará muitas novidades. Um mapa novo com tamanho equivalente à Verdansk será palco para as batalhas. Em uma ilha situada no Pacífico, o modo trará novos veículos, armas e continuará a história com integração do conteúdo apresentado em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty Black Ops: Cold War. O novo mapa Call of Duty: Warzone Pacific será lançado com o esperado novo sistema anti-trapaça RICOCHET.

Até Dezembro, a Activion fará a transição de conteúdo de Call of Duty Black Ops Cold War para Call of Duty: Vanguard. Confira o cronograma:

  • 18 de novembro – “Operação: Flashback” comemorará os 18 meses do modo Warzone relembrando a história e eventos que ocorreram ao longo desse tempo;
  • 24 de novembro – “Secrets of the Pacific” será um evento para coletar informações sobre a ilha e contará com desafios no Warzone e no multiplayer de Vanguard;
  • 30 de novembro – “Ultimas horas de Verdansk” marcará o fim de Verdansk e inicio da primeira temporada do battle royale em um novo mapa.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S

Chello Harada

Arquiteto urbanista, pós-graduando em desenvolvimento de games e vocalista. Jogo todo tipo de game, quase nunca platino e sempre perco em partidas online.

× Curta Music Non Stop no Facebook