Hot Chip no GP Week

Veja como foram os shows de Hot Chip, The Killers e Twenty One Pilots na GP Week, em São Paulo

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Festa que celebrou os 50 anos da Fórmula 1 no Brasil teve line up estrelado. Hot Chip, The Killers e Twenty One Pilots encabeçaram.

Além do barulho estridente dos motores dos carros da Fórmula 1, música para os ouvidos dos aficionados por corridas de automóvel, outro tipo de som também tomou conta da cidade no último final de semana, 12 de novembro, primeria noite do GP Week.

Criado para celebrar os 50 anos da Fórmula 1 no Brasil, 0 festival teve 12 shows, com destaque para os headliners Hot Chip, The Killers e Twenty One Pilots, que levaram o público ao delírio. O rolê contou ainda com apresentações de The Band Camino e Fresno, no Allians Park. No domingo, foi a vez do Espaço Unimed receber a segunda parte do evento, voltado para a música eletrônica. Tocaram Kygo, Frank Walker, Bashkar e Maz.

Estivemos no Allians e compartilhamos com vocês as fotos dos três principais shows do festival.  Com um line up deste naipe, o sucesso de público foi garantido, como podemos conferir no tweet da banda Twenty One Pilots

Voltando a falar dos cavalos com rodinhas, o Grande Prêmio de Fórmula 1 rolou na tarde de domingo e a festa foi inglesa, com George Russell em primeiro e Lewis Hamilton, o piloto mais gente boa da história da categoria, em segundo lugar.

As fotos são de Tatiane Silvestroni e Chris Phelps

 

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook