Star Wars Day. Confira os cinco objetos mais bizarros inspirados na franquia, à sua disposição pelo mundo

Por Sergio Borin

Quando a gente gosta muito de alguma banda, filme, série, jogo eletrônico ou qualquer outra coisa, é natural que busquemos transbordar a experiência para outras áreas de nossas vidas, por exemplo: fãs de The Office que compram a caneca escritas “World Best Boss”, inspirada na do Michael Scott, ou algum lolzeiro se amarrar na camiseta com a estampa do Yasuo. Mas quando falamos sobre a fanbase de Star Wars, o buraco é sempre mais embaixo. 

Hoje em dia, é a Disney que comanda a franquia Guerra nas Estrelas, empresa que faz jus ao nome quando o assunto é “merchandising”, ainda quando a obra é tão cativante e cheia de seguidores quanto Star Wars. É garrafa, é camiseta, é quadro, bonecos, livros, fantasias, acessórios para escritório, mobília… É tudo. O universo de merchandising da série desse filme de ficção científica é quase infinito, mas hoje, dia 4 de maio (ou mais conhecido como DIA DE STAR WARS), nós selecionamos os objetos mais bizarros baseados nos filmes de George Lucas. 

Confira: 

O porta-durex de C3PO

porta durex do C3PO - Star Wars

foto: divulgação

Bom, a ideia é normal, mas a execução… Numa pose um tanto “diferenciada” o robô parece ficar constrangido com a situação, dá até pra ver na carinha dele.  Será que essa foi a intenção principal do artista? 

 

Crooks do Wookie

Sandalia Croks do Wookie - Star Wars

foto: divulgação

Crooks em si já foi considerado um sapato questionável (porém confortável), lá quando foi febre no início de 2010, mas nessa versão do personagem peludo chamado Wookie o chinelo tem a energia caótica. Se bem que deve esquentar bem os pés durante o inverno. 

 

Ducha do Darth Vader

chuveiro do Darth Wader - Star Wars

foto: divulgação

Darth Vader é um dos principais mais icônicos da história do cinema, mas dessa vez o pai do Luke Skywalker chegou no limite da imaginação humana. Se a água não saísse dos olhos da máscara, talvez esse item não estaria nesta lista… ou não. 

 

Papel higiênico da franquia

Papel higiênico do Star Wars

Ok, a franquia fez muito sucesso, por isso uma empresa alemã aproveitou o hype de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith e resolveu comprar os direitos autorais que a autorizava a produzir rolos de papel higiênico com o apoio da Lucasfilm.

 

Doguinho At At

Fantasia AtAt para cachorros - star wars

Transporte Blindado Para Todos os Terrenos, mais conhecido como AT AT, é uma das armas mais poderosas da história de Star Wars, junto com Destroier Estelar Classe Imperial e Caça Estelar TIE TL fizeram estragos durante a Guerra Sivil Galáctica. E por que não fantasia um cachorro assim? De qualquer jeito continuam fofos.

× Curta Music Non Stop no Facebook