Snoop Dogg Foto: Reprodução

Snoop Dogg ataca de homem do tempo na TV

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Depois de atuar como comentarista olímpico e abrir sua própria loja de maconha, rapper tirou onda em noticiário da NBC

O rapper boa onda Snoop Dogg ataca novamente, desta vez invadindo o quadro de “homem do tempo” na televisão estadunidense. Transmitiu dois recados: o primeiro e mais importante, é que a maconha entrou definitivamente no dia a dia do cidadão do país. Além disso, mostrou que segue a mais polivalente dentre as estrelas do rap.

Além de cantor, compositor, produtor, dono de gravadora, de marca de roupas e mais novo empreendedor do ramo da cannabis, Dogg já atuou em filmes, foi comentarista esportivo nas Olimpíadas de Paris (onde simplesmente dominou os holofotes, junto aos atletas) e agora comenta sobre a temperatura dos Estados Unidos.

A redação do programa jornalístico Today, da NBC, preparou uma surpresinha especial para seu convidado. O colocou para comentar a temperatura em cidades com nomes que podem ser confundidos com tipos ou gírias para maconha. Blaze, no Kentucky, High Point, em North Carolina, Pottsville, na Pensylvania, Smoke Rise, no Alabama, Weed, Califórnia, e por aí vai. Foi a deixa para o maluco. Dogg se levantou do sofá e invadiu o palanque do “homem do tempo”, Al Roker, e começou a soltar de improviso comentários sobre a situação do clima em cada cidade.

Confira no vídeo acima!

Snoop Dogg fumando maconha
Você também vai gostar de ler Snoop Dogg abre loja de maconha na Califórnia

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.