Sexo, pegação e dominação no novo e incrível clipe de L_cio. Veja antes aqui

Claudia Assef
Por Claudia Assef

L_cio é um dos nomes que mais circulam pelos line-ups das festas mais legais do Brasil, disso você já sabia. Sua marca registrada é a flauta transversal, que ele sempre toca sobre as bases melódicas de seus lives. A leveza das harmonias casa perfeitamente com os beats de suas faixas, que se alternam entre a suavidade de um warm-up e peso necessário para alimentar um afterhours quente.

O paulistano L_cio, que está lançando seu primeiro álbum, Poema

Desde que começou a lançar músicas próprias, em 2009, L_cio se tornou um nome quente não só nas festas, mas também nas lojas (online e físicas) de música pelo mundo . Em 2015, ele assinou um contrato artístico com o selo alemão Kompakt e passou a fazer turnês mundiais pela agência da gravadora, sonho dourado de todo mundo que já vislumbrou ter uma chance no mercado internacional.

Se a marca de L_cio são músicas com pegada forte e cheias de melodia, nada mais perfeito do que o casamento entre a novíssima faixa Forte e seu respectivo videoclipe, que você assiste em primeira mão aqui. Sente a pegada.

FORTE – L_CIO

Com direção do videomaker Daniel Wierman, o clipe tem pegada fortíssima e lida com uma série de fetiches. Tem dominação, freira, padre, fortão puxando ferro, pegação na rua, tudo com uma fotografia lindíssima e roteiro que casa como uma luva com a música.

A faixa Forte integra o primeiro álbum cheio de L_cio, Poema, a ser lançado mundialmente nesta sexta (29) pelo selo D.O.C. (de Gui Boratto), com distribuição internacional pelo Kompakt. Claro que a gente bateu um papo com L_cio sobre a música, o clipe e seu primeiro álbum.

MUSIC NON STOP – O clipe de Forte tem uma pegada bem intensa e nervosa, você colaborou com o roteiro? Como nasceu a ideia?

L_CIO –  Sim, o clipe é, como  a faixa: FORTE. Eu colaborei com a música (rsrsrs), que é minha especialidade. Deixei o Daniel livre pra criar – é claro que acompanhei de longe o processo, mas confio demais no trabalho dele e de toda a equipe.

MUSIC NON STOP – Fala sobre o álbum Poema, você fez em Floripa? Como rolou o processo, ele tem começo meio e fim, quero dizer, você quis contar uma história?

L_CIO – Esse é meu primeiro álbum em 12 anos de carreira. Dessa forma, a essência desse trabalho é uma tentativa de representação da minha carreira através da música. Fiz metade em São Paulo e metade em Florianópolis. A ideia central era fazer um disco que apresentasse um trabalho maduro e que tivesse um alcance maior musicalmente. 

A capa do primeiro álbum de L_cio, Poema

MUSIC NON STOP – Fale sobre a sua vida atualmente como produtor, o que tem te influenciado, em todos os sentidos.

L_CIO – Minha vida tá ótima, produzindo bastante (tenho meus lançamentos do ano todo prontos). O que me influencia é simplesmente a maravilha que é poder viver apenas de música atualmente. Quer algo mais inspirador que a liberdade?

MUSIC NON STOP – Você vai sair de novo em tour pela Europa, sente que o público lá já conhece mais sobre a música eletrônica feita atualmente no Brasil?

L_CIO – Será minha sétima ou oitava tour pra europa… Pela Kompakt será minha quarta vez. Acho que, com a internet, todos têm acesso ao nosso trabalho, e com os festivais de olho no nosso país, isso também facilita. Mas a maior prova que tenho é que minha maior audiência em plataformas digitais (Spotify, Soundcloud…) são de ouvintes são europeus.

OUÇA OS LANÇAMENTOS DE L_CIO NO SOUNDCLOUD 

× Curta Music Non Stop no Facebook