sandra bullock em imperdoável

Sandra Bullock está de volta em filme da Netflix. Indicamos dois filmes da musa para assistir enquanto a estreia não chega

Por Yasmine Evaristo

A musa de ‘Velocidade Máxima’ está em um drama sobre uma ex-presidiária 

A Netflix liberou o trailer e pôster oficiais de Imperdoável. Em seu novo filme estrelado, Sandra Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que precisa se reintegrar a sociedade. Após cumprir pena de 20 anos por um crime violento ela sofre, pois as pessoas se recusam a perdoar seu passado.

Por mais que tente, julgada por quase todos à sua volta, ela está sozinha. Assim, sua única esperança de redenção é reencontrar a irmã mais nova. Ao ser presa, Slater foi forçada a se separar da caçula.

No elenco nomes grandiosos como Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Rob Morgan e Viola Davis o filme estreia em 10 de dezembro, na Netflix. A direção por de Nora Fingscheidt e foi produção por Graham King (Os Infiltrados e Bohemian Rhapsody). 

 

 


Enquanto o dia 10 não chega deixamos duas dicas de filme com a atriz disponíveis no catálogo da Netflix

Premonições 

Premonições Sandra Bullock

O marido de Linda Hanson (Sandra), Jim Hanson (Julian McMahon) morreu em um acidente de carro. Desestabilizada, a mulher se surpreende ao acordar em um dia e deparar com Jim vivo, ao seu lado, na cama. Inicialmente ela acredita ser apenas um pesadelo, mas aos poucos descobre que a vida de sua família corre perigo, devido a uma inconsistência no universo. 

 Bird Box 

Bird Box Sandra Bullock

Neste filme adaptado do romance de Josh Mallerman, Bullock é uma mãe, tentando sobreviver em um futuro distopico no qual criaturas possuem poder sobre a sanidade humana. Os sobreviventes dessa catástrofe sem explicação precisam andar vendados, pois ao ver a criatura um impulso de violência os afeta. A versão para a Netflix foi  único criticada pelos fãs do livro, principalmente pelas alterações feitas na narrativa. Entretanto, o resultado final ainda é tenso e explora o medo diante de situações inesperadas. 

Yasmine Evaristo

Artista visual, desenhista, graduanda em Letras - Tecnologias da Edição. Membro Abraccine. Pesquisadora de cinema, principalmente do gênero fantástico, bem como representação e representatividade de pessoas negras no cinema. Devota da santíssima trindade Tarkovski-Kubrick-Lynch.

× Curta Music Non Stop no Facebook