viúva negra

Saiba quais filmes da Marvel e da DC serão lançados ainda em 2021 no universo dos Super Heróis

Angelica Jones
Por Angelica Jones

O século XXI marcou o domínio dos filmes de super herói sobre as salas de cinema. As rivais Marvel e DC, gigantes da era dos quadrinhos, engataram a quinta marcha nas produções cinematográficas.

A pandemia interrompeu a produção de diversos filmes, influenciando inclusive nos resultados do Oscar 2021. Nunca tivemos tantas produções de menor porte e de países fora dos Estados Unidos levando estatuetas.

As gigantes do mundo dos super poderes, no entanto,  estão ávidas para voltar a colocar seus heróis na rua.

A Marvel parece ser a mais faminta. Anunciou as datas de 8 produções. sendo 4 este ano e 4 em 2022. A empresa aposta alto em seu universo cujos roteiros das produções são interligados na franquia chamada de UCM. A estratégia leva o público a querer assistir a absolutamente tudo para não perder detalhes da trama.

A concorrente DC Comics, mais tímida, tem somente uma produção para este ano com data definida.

Se você gosta de gente voando pela tela, além da porrada e bomba, prepare sua agenda para os lançamentos de 2021.

 

Viúva Negra

9 de julho

Scarlett Johansson é a protagonista da Viúva Negra, o vigésimo quarto filme do universo Marvel de super heróis. O filme baseado na heróina homônima dos quadrinhos começou a ser planejado em 2004, mas suas filmagens começaram apenas em 2018.

Esquadrão Suicida – Rebelião

6 de agosto

Única produção da DC Comics com data anunciada para o segundo semestre, o segundo filme do esquadrão de anti-heróis foi anunciado pelo diretor James Gunn como “algo totalmente diferente” do primeiro filme, que dividiu os fãs.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

3 de setembro

De olho no mercado asiático e na paixão dos americanos por artes marciais (Cobra Kai que o diga), a Marvel está com este projeto em desenvolvimento desde 2001. As produções, assim como o Viúva Negra, só desempacaram em 2018 com a escolha de Simu Liu para protagonizar Shang-Chi, um habilidoso lutador de artes marciais desertor da organização criminosa Dez Anéis, que o treinou.

Os Eternos

05 de novembro

Os Eternos promete ser o épico filme de tropa, que junta diversos personagens em uma só produção, incluindo uma turma que vive sobre a terra desde o início da humanidade e ajudou a moldar as civilizações, os Eternos.

O filme será dirigido pela ganhadora de dois Óscares em 2021, Chloé Zhao.

Homem Aranha – No Way Home

17 de dezembro

Tom Holland interpreta Peter Parker no terceiro filme da trilogia dentro do UCM, o universo interligado de produções da Marvel.

Angelica Jones

Escrevo sobre cultura pop, cinema, coisas interessantes e o sentido da vida para o Music Non Stop.

× Curta Music Non Stop no Facebook