Autorhythm

Radar Música Eletrônica: 6 lançamentos fresquinhos que você precisa ouvir esta semana

Jota Wagner
Por Jota Wagner

A sua coluna Radar preparou uma pequena volta ao mundo da música eletrônica com seis lançamentos que você precisa ouvir esta semana

O batuque ritualístico que nos mantem pulsando noite adentro e dia afora está tão criptografado no coração do jovem urbano que já não se imagina mais uma vida sem este tipo de rolê. Feita para permitir ao público um transe hipnótico e para o DJ construir sua ópera ambienta, a música eletrônica e suas diversas tendências são edifícios da mente urbana, indispensáveis no final de semana.

Sintetizadores cada vez mais tortos, sons novos, batidas estimulantes, separamos o que há de melhor para você ouvir esta semana. E não se esqueça de dar um pulo na mega esposição virtual que a Google preparou com 250 acervos reunidos chamada Music, Makers and Machines. É diversão para uma semana.

As aglomerações estão proibidas, mas porque não dançar na sala ao som destas brabas?  Novos hits de techno, ambiente e house music prontas para alegrar sua semana. Ouça, dança, compartilhe e curta nosso radar da música eletrônica,

 

Autorhythm – Enderphins

Techno – Suécia – Lima Express

Impérieux – Terra Incognita

Techno – Gravadora Sum Over Histories – Alemanha

Brian Crosby – A Strong Tide Of Liberty

Ambient / Cinematic – Independente –  Irlanda

Taurean – Feel it Ride

House Music – Inglaterra – Independente

End Of Code – Time On You

Eletrônica – Estados Unidos – Independente

Yan Fiorello – Bolero Luce

Ambient Music – França – Independente

Pronto. Agora é só curtir tudo de novo se quiser, pesquisar os artistas, enviar para os amigos e dançar na sala para espantar os bodes. O Radar Music Non Stop seleciona toda semana o que há de mais novo e interessante no mundo das plataformas.  Pela primeira vez, separamos os lançamentos por estilo, para que você não mude de mood (oops) durante as audições.  Confira também o radar dedicado ao Indie Rock, à MPB e ao Rap e R&B.

× Curta Music Non Stop no Facebook