music non stop

Música eletrônica em alto mar: Navio Só Track Boa zarpa nesta sexta-feira

Navio Só Track Boa

Foto: Alisson Demétrio/Divulgação

Em sua segunda edição, rolê terá 72 horas ininterruptas de festa

Sucesso em 2023, o Navio Só Track Boa está prestes a ser lançado ao mar em sua segunda edição. A viagem de três dias, com 72 horas ininterruptas de festa, parte nesta sexta-feira, 15, às 18h, do Porto de Santos/SP, com paradas no litoral do Rio de Janeiro, voltando na manhã de segunda-feira, 18. A programação musical, no entanto, começa mais cedo, a partir das 15h.

Exclusiva para música eletrônica, a embarcação — um MCS Preziosa — contará com mais de 35 artistas de relevância mundial:

Airrica, Amémé, Antdot, Barja, Beltran, Bhaskar, Blond:ish, Brisotti, Carola, Cat Dealers, Classmatic, Dennis Ferrer, Doozie, Due, Eli Iwasa, Fancy Inc, Gabe, Giu, Halfcab, HoneyLuv, Jessica Brankka, Jørd, Kiko Franco, Kölsch, L_cio, Liu, Mathame, Mau P, Meca, Mila Journée, Mochakk, Pontifexx, Roddy Lima, Sam Divine, Solardo, Victor Lou, Vintage Culture e Viot.

O navio contará também com dois eventos exclusivos de Liu e Cat Dealers. Os DJs terão os seus próprios line-ups, que só serão revelados no momento. Essas festas, que acontecem no Skydeck, poderão ser vivenciadas mediante a distribuição de pulseiras. 

Imagem: Divulgação

Além de música sem pausa, o rolê terá uma série de atividades voltadas ao entretenimento em suas mais diversas formas, incluindo festas temáticas.

A realização é da Entourage, em parceria com a MSC Cruzeiros.

Dicas

Ainda há pacotes à venda pelo site oficial, onde também é possível conferir mais informações.

Só Track Boa

Criada em 2012 por Vintage Culture e amigos em Curitiba, a Só Track Boa surgiu como um portal sobre música, mostrando aos usuários uma indicação por dia.

“Daí o nome pegou e virou uma febre, talvez porque represente bem a essência da nossa cena atual, irreverente, com muitos artistas locais fazendo um trabalho legal, relevante, além de ser uma iniciativa plural, democrática, que não se prende a bairrismos”, como explicou o próprio Vintage ao Music Non Stopem entrevista de 2016.

Com o passar do tempo, a label expandiu e virou gravadora, marca de roupas e produtora de eventos. O primeiro festival da STB rolou em 2016, em São Paulo, e, desde então, o selo — hoje administrado pela agência Entourage — tem atuado em diversos cantos do país, passando por cidades como Rio de Janeiro, Camboriú, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Brasília.

Em maio de 2023, a última edição principal foi realizada no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, com mais de 30 artistas [como Artbat, Duke Dumont, From House to DiscoJoris Voorn, Korolova, Mila Journée e Mochakk] divididos em dois palcos e dois dias de duração.

Você também vai gostar de ler Lollapalooza 2024 divulga programação completa
Sair da versão mobile