Lucifer 6 temporada - foto divulgação

“Lucifer” está de volta para sua última temporada, vem ver o que esperar da série de sucesso da Netflix

Por Matheus Audan

A sexta e última temporada de “Lucifer” chega dia 10 de setembro na Netflix e vamos contar o que sabemos até agora. Mas antes confira o trailer aqui.

Ninguém gosta de ouvir que sua série favorita está na última temporada Lucifer  né? Porém, nesse caso os fãs podem até comemorar, já que “Lucifer” estava programado para acabar na quinta temporada, mas os roteiristas resolveram dar mais um pouco do charmoso diabo para os fãs.

Dessa vez a série contará com outra estrutura, sem o tradicional” caso da semana”, sem aquele universo de investigação policial, e para isso teremos novos personagens e enredos.

Um novo Deus

Não faz muito tempo que assistimos a quinta temporada onde Lucifer vence seu irmão e se torna O todo poderoso, mas não continuaremos exatamente daí. Teremos um salto no tempo e vamos acompanhar se o senhor do inferno já se acostumou com o novo emprego.

Por outro lado,  seu relacionamento com Chloe parece ter encontrado um equilíbrio, mesmo depois de tantos altos e baixos. Mas ser Deus não é fácil, e isso vai trazer muitas ameaças e novos desafios para o casal.

Os amigos do Diabo

Além do casal protagonista, outro relacionamento que enfrenta muitos problemas é o de Maze e Eva, e na nova temporada não será diferente. As precisam acertar suas diferenças para que essa relação continue, e que conta com uma enorme torcida de todos os fãs.

Amenadiel por sua vez está focado em seu novo papel na polícia, e será a conexão com o antigo universo da série. E falando em polícia, apesar de falecido na temporada passada, Dan Espinoza, terá novas aparições, porém não sabemos ainda qual será a história por trás dele, mas tudo indica para Rory.

Lucifer 6 temporada - foto divulgação

Lucifer – 6ª Temporada
Créditos: Netflix/Fox

Rory? Que Rory?

Pois é. Rory é a nova e última vilã desse seriado, a irmã “raivosa e rebelde” de Lucifer, Portanto ela também é um anjo, e como mostra o trailer um dos bem poderosos, e que quer a cabeça do seu irmão, já que ela não julga ele tão malvado quanto deveria ser para o “Rei do inferno”, imagina agora como Deus, e para isso ela pretende começar um apocalipse.

A atriz que dará vida a Rory é Brianna Hildebrand, de Deadpool.

Agora é a vez de Adão

Após trazer Eva para a série, agora é a vez de trazer Adão. Pouco foi revelado sobre o personagem até então, mas é impossível imaginar que sua vinda para a Terra não tenha nada a ver com sua esposa. Porém fica difícil de especular alguma situação, já que o trecho divulgado pelo Twitter oficial da série só revela o nome do personagem em uma consulta com Linda.

Infelizmente a série vem chegando ao fim, teremos que nos despedir desse demônio charmoso e todo clima sedutor de “LUX”, mas não antes de nos aventurar mais uma vez por esse universo maluco, que mistura histórias bíblicas, com luxo e relacionamentos.

A partir de 10 de setembro, só na Netflix.

 

 

Matheus Audan

Músico, compositor e roteirista com o pé esquerdo afundado na arte e o pé direito querendo ser o esquerdo.

× Curta Music Non Stop no Facebook