Liniker na capa de ‘Caju’. Imagem: ReproduçãoLiniker anuncia datas da ‘BYE BYE CAJU’, turnê de despedida do álbum
Cantora encerra a era CAJU com quatro shows pelo Brasil
Depois de ganhar três prêmios no Grammy Latino e acumular mais de 380 milhões de plays em CAJU, Liniker anuncia a turnê de despedida do álbum em 2026. Intitulado BYE BYE CAJU, o projeto vai passar por quatro cidades do Brasil, celebrando o sucesso da obra.
As apresentações ocorrem em São Paulo (11/07), no Allianz Parque; Rio de Janeiro (22/08), na Farmasi Arena; Belém (19/09), no Espaço Náutico; e Salvador (07/11), na Arena Fonte Nova.
A pré-venda de ingressos será exclusiva para clientes Itaú e está marcada para esta quinta-feira (18), às 10h. Já as vendas gerais têm início ao meio-dia de 22 de dezembro.
“É a primeira vez que anuncio um encerramento nessa magnitude. Estou feliz. Desde o começo da ideia do disco, ele foi muito bem planejado e organizado. E nesses dois anos eu tenho expressado o que esse disco significava pra mim musicalmente. Enquanto artista, fico muito feliz com o que esse processo me trouxe. Indo agora para esse segundo ano de turnê, percebi que o álbum me trouxe tudo o que eu almejava: maturidade, respeito, poesia e escrita”, declara a artista em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (17).

“Também é um lugar de respeito para o público que me acompanha desde 2015. Depois de esgotar três shows em São Paulo em poucos minutos, agora faço meus primeiros shows próprios em estádios e arenas. Isso é uma realização gigantesca, e devo também a um time que está comigo, que acredita e sonha comigo”, completa.
A cantora afirma o interesse de trabalhar em novos arranjos, e que os fãs podem esperar um grande show, pois haverá uma riqueza de investimento sonoro para que as pessoas saiam transformadas pelas experiências.
Lançado em agosto de 2024, CAJU é o quarto álbum de Liniker. O disco foi um sucesso de público e de crítica. Indicado ao Grammy Latino deste ano, levou o prêmio de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. A canção VELUDO MARROM ganhou como “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, enquanto a faixa-título levou o troféu por “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa”.




