Jonathan Van Ness sorrindo

Jonathan Van Ness, astro mais querido de Queer Eye, da Netflix, cria canal no Youtube

Por Sergio Borin

Apresentador icônico do programa igualmente icônico, o reallity show Queer Eye (Netflix), Jonathan Van Ness transcende barreiras midiáticas e estreia seu canal na plataforma de vídeos mais conhecida do mundo, o Youtube. 

Queer Eye, projeto inicialmente da emissora Bravo,  é um sucesso incontestável na Netflix, dono de 5 temporadas, onde os “5 fabulosos” melhoram a vida de casais e solteiros héteros com seus olhos queers. A dinâmica show funciona do seguinte modo: o cast composto por Antoni Porowski (especialista em comida e vinho), Tan France (especialista em moda) Karamo Brown (especialista em cultura e estilo de vida), Bobby Berk (especialista em design) e o querido Jonathan Van Ness que é focado nas mudanças referentes a cuidados pessoas, nisso enta skin care, dedicação com os cabelos e muito mais, fazem um episódio inteiro para modificar a vida dos participantes, fazendo com que eles se redescubram e voltem a ter autoestima, confiança e segurança através das técnicas fornecidas pelo pelotão chamado “fab five”

 

 

Depois de participar de Queer Eye e de ter criado o podcast Getting Curious with Jonathan Van Ness, Jonathan Van Ness expande as possibilidades de acrescentar qualidade de vida e autoestima em seu público com seu novo produto audiovisual dedicado à plataforma Youtube, e acrescenta “um espaço para compartilhar e aprender juntos sobre cabelo, skincare e beleza, tanto externa, quanto a interna. Estou muito animado para lançar meu novo canal no YouTube, JVN Beauty, com todos“, disse Van Ness. “Aprendi muito com tantas pessoas ao longo da minha carreira na indústria da beleza. Queria criar um espaço para compartilhar e aprender juntos sobre cabelos, cuidados com a pele e beleza, por dentro e por fora. Para esta primeira temporada, estou apresentando um grupo muito pequeno de pessoas com quem estive nos últimos seis meses e conforme o mundo continua a se abrir, mal posso esperar para fazer mais cabelo com mais pessoas! alguns dos projetos mais empolgantes em que estou trabalhando e mal posso esperar para compartilhar essa jornada com você!.

Seu canal estreou no último dia 24 de junho e contou com a presença ilustre de seu marido. Veja o vídeo na íntegra aqui:

Alias, Jonathan Van Ness é uma pessoa não binária, ou seja, é um “termo guarda-chuva” para identidades de gênero que não são masculinas ou femininas, estando portanto fora do binário de gênero e da cisnormatividade. 

O nome que já apareceu na lista de indicados ao Emmy promete! Aproveite e já se inscreva no canal da lenda.

× Curta Music Non Stop no Facebook