
Festival CoMA anuncia pista inédita voltada à música eletrônica
Com curadoria dos selos brasilienses Criolina e Boogie, line-up traz nomes como VHOOR com FBC, Caio T, Teto Preto e Valentina Luz
O Festival CoMA, em Brasília, é um oásis cool no cerrado. Boa produção, aquele “tamanho C6 Fest” que o pessoal mais focado em música do que em “experiência” adora, e uma bela curadoria, capitaneada por Michelle Cano, provando que festivais conduzidos por mulheres são tendência no Brasil, para alívio do público, dos artistas e das equipes técnicas.

A edição 2025 já tem datas, 16 a 24 de agosto. Durante a semana, encontros com artistas locais e conversas sobre o mercado da música. No final de semana, começa a programação musical. Mas esta oitava edição conta com uma novidade: uma pista eletrônica, escalada por dois selos brasilienses, Criolina e Boogie, com nomes de todo o Brasil.
O line-up traz 16 artistas conceituados da cena nacional e internacional, com destaque para a dupla mineira VHOOR e FBC, que estourou em 2021 com o conceituado álbum Baile. Além deles, Teto Preto, banda eletrônica de música brasileira que se consolidou como um dos maiores expoentes da Mamba Negra, e Caio T, DJ e curador musical por trás da Gop Tun, animam o festão.
Além dos “eletrônicos”, a edição 2025 do CoMA chega com line-up gigante, estrelado por nomes como Paulinho da Viola, Nação Zumbi (tocando Da Lama ao Caos), CATTO, Don L e muito, muito mais gente. Fique atento à programação completa aqui.
Confira o line-up completo do inédito palco eletrônico do Festival CoMA
VHOOR part FBC
Caio T (Gop Tun)
Eric Terena
5uinto com Claradontcare e FF1
Songe
Beco Elétrico com Leriss E Giograng
Escola De Mistérios com Quimera E Miguel Arcanjo
Young Clubber
Teto Preto
Vapø_r com Thayto e Tonny Rocks
Idlibra
Meduna com Ramiro Galas
Valentina Luz
Mathosa com Omoloko E Kabulom
Technobrass