music non stop

A volta dos festivais! Maiores eventos do mundo já começam a confirmar suas apresentações.

Festival Glastonbury 2019

Glastonbury 2019 - foto: divulgação

Festivais internacionais começam a anunciar line ups em todo o mundo

Confesso que está um pouco doloroso abrir rolar o feed de notícias do Instagram, ou até mesmo, ver os stories dos festivais, nas últimas semanas. A cada 5 publicações, uma é de alguma banda internacional confirmando presença em algum evento pelo mundo. A gente que curte muito shows passa muita vontade. Claro, isso fora do país, porque né… Quem nunca esqueceu de responder 10 e-mails de uma farmacêutica oferecendo vacinas em meio a uma pandemia? 

Chega de ironias, hora de conferir (e sofrer) com alguns festivais PRESENCIAIS (sim, aqueles com muitas pessoas, barro, cerveja e toda aquela bagunça que nós amamos e sentimos muita falta) já confirmados na gringa. 

LOLLAPALOOZA (ESTADOS UNIDOS) – 2021

Com a vacinação muito avançada em terras norte-americanas, os grandes festivais já apontam para shows ainda neste ano. Foi o caso do gigante Lollapalooza, confirmada no último dia 18, a organização marca no calendário que a série de shows acontecerá do dia 29 de julho e vai até o dia primeiro de agosto. Só poderão entrar no festival quem apresentar a carteirinha de vacinação carimbada e teste negativo feito em menos de 24h. 

PRIMAVERA SOUND (ESPANHA) – 2022

A organização já puxou a bola e subiu as expectativas de todos com os mais de 100 performances já confirmadas. O festival acontece na Espanha, mas especificamente, em Barcelona, em 10 dias de festa. Line-up beira a perfeição, contando com shows de Massive Attack, Pavement, Tame Impala, Beck, The National, The Strokes, Gorillaz, Jorja Smith, Nick Cave And The Bad Seeds, Tyler, the Creator, Disclosure, Interpol, Jamie XX, Megan Thee Stallion, Dua Lipa, Lorde e mais. Destaque para nossa talentosa Pabllo Vittar que também confirmou presença. 

 

Confira a lista completa logo abaixo:

Glastonbury (Inglaterra) – 2022

Neste ano, em 2021, o Glastonbury aconteceu de forma mista, metade presencial, metade online. Em português claro: as performances foram feitas num local e o público conseguiu prestigiar através da plataforma digital. Inclusive, teve até estreia surpresa da The Smile, banda ⅔ Radiohead, com Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner na bateria. Os organizadores já alegaram que o Glastonbury volta acontecer como sempre aconteceu em 2022, disseram até que será o “maior e melhor de todos os tempos”. A lista de shows ainda não foi divulgada, expectativa que isso aconteça nos próximos meses. Assim como a divulgação das informações referentes à venda de ingressos

 

SHAKY KNEES (Estados Unidos) – 2021

O festival acontecerá em Atlanta em outubro deste ano, do dia 22 à 24. E o line-up também está pesadíssimo, confira as atrações dos dois dias de show:

Sair da versão mobile