Elenco de Friends se reúne para gravar especial de comemoração dos 25 anos da série

Por Sergio Borin

Elenco original da série finalmente se reúne nos estúdios da HBO para gravações

Depois de duas décadas e meia da estreia na rede de televisão norte-americana NBC,  e também pelo atraso causado pela pandemia do corona vírus, as gravações com o elenco do sitcom Friends começam a ser gravadas nos próximos dias!

Muitas prorrogações rolaram, mas o material especial começará a ser gravado nas próximas semanas. Os atrasos foram causados pelo avanço do corona vírus nos Estados Unidos. Foi até cogitado que a reunião fosse gravada no estilo “chamada de vídeo”, mas a ideia foi deixada de lado. Ainda bem!

Agora, num cenário muito mais tranquilo do que meses atrás, finalmente poderão iniciar as filmagens para a felicidade (e surto) dos fãs espalhados pelo mundo todo. 

Essa ótima notícia foi anunciada pelo David Schwimmer no programa The Graham Norton Show. O ator que interpreta o Ross Geller afirmou  “Depois disso, vou para Los Angeles”, disse ele. “Vamos gravar uma reunião de amigos na próxima semana, então estou entrando em um avião esta tarde. Vou ver todos na próxima semana, pela primeira vez em muitos anos”

Veja um trecho da entrevista aqui:

Mesmo sem dizer a data específica, o ator David Schwimmer diz que o programa vai começar a ser produzido no final deste mês de abril. Ao ser questionado sobre os desafios e protocolos impostos pela covid-19, David conta “Descobrimos uma maneira de filmar com segurança e haverá uma parte que filmaremos do lado de fora (…)” e que farão de tudo para manter a segurança de todos os envolvidos na filmagem. 

Entretanto, um comunicado especial da HBO Max explicou que as gravações não são para um novo episódio de Friends: “finalmente, no sentido de evitar mal-entendidos sobre do que se trata este especial, nós queremos deixar bem claro que não é um episódio novo, original, da série. Os atores aparecerão descaracterizados das personagens que amamos”.

Segundo informações da revista Harper´s Baazar, os atores visitarão sets de filmagem, se reunirão e compartilharão estórias de bastidores.

A estrela Lisa Kudrow, atriz que interpretou a personagem mais carismática da série, Phoebe Buffay, também deu a entender que algumas cenas acontecerão no café mais famoso do mundo cinematográfico do Central Park, o Central Perk! E também conta que vão trabalhar em outros cenários inéditos. Vem surpresa por aí. 

Friends' ganha exposição em SP com objetos e cenários da série | Hypeness – Inovação e criatividade para todos.

Ainda não temos a data de quando vão lançar esse material, mas sabemos que estará disponível na plataforma de stream HBO Max lá nos EUA. E é bem provável que o canal HBO também disponibilizara para os fãs brasileiros. 

A reunião dos Friends será dirigida pelo  Ben Winston, diretor que já ganhou o total de 8 Emmys com Carpool Karaoke do programa responsável pelo hilário James Corden. E também contará com todos os principais personagens dessa série que se transformou numa dos maiores sitcons de todos os tempos.

 

× Curta Music Non Stop no Facebook