dj hell

DJ Hell está de volta ao Brasil para tocar no Tantsa Festival, que acontece neste sábado em São Paulo

Por Jota Wagner

O coletivo de festas Tantsa passa por upgrade e vira festival. A primeira edição acontece neste final de semana no Anhanbi. DJ Hell é uma das atrações internacionais.

DJ Hell está de volta ao Brasil e se apresentará no festival Tantsa neste sábado. O alemão nascido em Munique esteve pela primeira vez no país em 1996 para tocar no Mercado Mundo Mix e desde então tem nos visitado frequentemente.

O público que tem o prazer de dançar ao som de Hell, muito bem acompanhado por outros DJs como Spencer Parker, L_cio, Rebekah e Daria Kolosova (entre vários outros), é o da primeira edição do Tantsa Festival, que acontece neste sábado no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A Tantsa é um coletivo de festas bastante atuante em São Paulo desde de 2016.  O núcleo tem por característica dar um belo talento na produção dos eventos, com diferenciais que vão desde cuidados com o tamanho das filas a massagens a preços módicos para quem precisa dar aquela esticada nos músculos após horas na pista de dança.

Após a pandemia, a Tantsa passa por um upgrade e realiza a primeira edição de seu Tantsa Festival, em parceria com a agência Entourage e a produtora Radix. O evento terá duas pistas, uma dedicada ao techno (The Cave) e outra à house music (The Jack), com line up recheado. Confira o line up com os horários:

Palco – The Cave

20h – Kaio Barssalos
22h – Martinelli (live)
00h – Ananda
02h – Anthony Parasole
04h – Lady Starlight (live)
05h30 – Rebeka
08h – Daria Kolosova

Palco The Jack

20h – Kenya20HZ
22h – Vermelho
00h – Ventura Profana
01h – DJ Hell
03h – L_Cio (Live)
05h – Spencer Parker
07h – Ryan Elliott

Hora de botar as pernas em dia e ver o sol nascer de novo desde uma pista de dança. Ingressos disponíveis online.

SERVIÇO:

Tantša Festival
Data: 18 de dezembro de 2021
Horário: Das 20h até 9h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo
@tantsamokha @ entourage.br

Ingressos: A partir de R﹩135, meia entrada (mediante a doação de 1kg de alimento não perecível)

Venda de ingressos aqui.

 

 

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é editor chefe do Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook