call of duty 5

Chegou a temporada 5 de Call of Duty: Black Ops – Cold War / Warzone – confira as novidades da nova temporada

Por Chello Harada

A temporada 5 de Call of duty: Black Ops – Cold War / Warzone chega hoje, 13/08 trazendo muitas novidades. Novos mapas, modos de jogo, novidades no zombies, uma nova série de pontuação e novas armas.

Novos mapas e modos de jogo

Call of Duty 5. Serão adicionados 5 novos mapas no modo multiplayer ao longo da temporada: Echelon, Slums, Showroom, Drive-in e Zoo. Com playlists próprias para cada mapa alternando entre os modos de jogo já presentes e os novos modos que serão adicionados com o avanço da temporada, Agente duplo e Demolição.

O retorno do mapa Slums, originalmente de Call of duty-Black ops 2, remasterizado

O retorno do mapa Slums, 6 vs 6 remasterizado

Agente Duplo

O novo modo Agente duplo chega junto com o lançamento da temporada 5 e muda a dinâmica das partidas no multiplayer de forma nunca vista antes na franquia Call of duty. O novo modo propõe uma experiência investigativa entre os jogadores que devem se comunicar, para encontrar pistas e expor membros traidores da equipe. Em contrapartida, os membros traidores (agentes duplos), devem sabotar ou matar a equipe investigativa para vencer. O modo contará com 10 jogadores e cada função terá armas, habilidades e conteúdos únicos. O bate-papo por voz é altamente recomendado.

 

 

Demolição

Ao longo da temporada o clássico modo Demolição chega ao multijogador de Call of duty: Black Ops – Cold War. Alternando entre as duas equipes, objetivo dos atacantes é detonar um par de bombas ativas no mapa enquanto os defensores tentam impedir a detonação.

Descubra quem é o traidor nessa versão fps de among us

Agente duplo – descubra quem é o traidor nessa versão fps de among us

Modo Zombies

Para o modo zombies, a nova temporada adiciona uma nova vantagem, chamada Percepção da morte e uma nova melhoria de campo, Tempestade Tesla.
A vantagem Percepção da morte é a nona vantagem lançada para o modo zombies e permite que os operadores vejam os zumbis e outros inimigos com mais facilidade. Um contorno brilhante destaca o inimigo. A vantagem pode ser desbloqueada a partir do uso de cristais de Aetherium pelo menu antes das partidas e, como nas outras vantagens, melhora conforme o desbloqueio dos cinco níveis de habilidade.
A melhoria de Campo Tempestade Tesla ativa um campo de choque elétrico entre o jogador e seus aliados para atordoar e ferir inimigos. Ao evoluir a melhoria de campo, a eletricidade pode atordoar inimigos mais poderosos como os zumbis especiais e elite, além de aumentar a velocidade de movimento do esquadrão.
Para o modo Epidemia, um novo mapa chamado Collateral será adicionado junto com um novo objetivo. O novo objetivo consiste em transportar um tanque de guerra em segurança enquanto é atacado pelas ordas de zumbis e outros inimigos elite. O novo veículo, tanque de guerra, entra como uma das novidades dessa temporada.
Outra novidade é a adição da pistola de gancho, item que será essencial para melhorar a mobilidade nos grandes mapas do modo epidemia.

Novo perk - Percepção da morte

Novo perk – Percepção da morte

Novas armas e nova série de pontuação

O passe de batalha da temporada 5 de Call of duty: Black Ops – Cold War / Warzone contará com quatro novas armas. Duas serão desbloqueadas gratuitamente através do avanço de níveis do passe de batalha, o fuzil de assalto EM2 e a submetralhadora TEC-9, e outras duas, a arma corpo a corpo Bengala e a pistola Marshal, poderão ser desbloqueadas ao longo da temporada através de desafios específicos.
Para o Call of duty: Black Ops – Cold War o Lança chamas será adicionado ao multijogador como uma opção de série de baixas de baixo custo, a arma incendiária dispara um fluxo de chamas e deve ser uma boa opção para matar inimigos à curta distância.

Novidades no Modo Warzone

imagem: divulgação

O popular modo Battle Royale da franquia Call of duty contará com mudanças significativas na temporada 5. Além das novas armas que podem mudar o meta atual do jogo, a adição de 2 novas vantagens prometem trazer mudanças significativas na forma de jogar as partidas na Verdansk dos anos 80.
As duas novas vantagens são Temperado e Batedor de combate, e podem ser adicionadas na montagem de classes. A vantagem Temperado faz com que o operador use blindagens mais reforçadas, sendo necessário apenas duas placas de blindagem para que o jogador fique com a armadura completa, atualmente são necessárias três blindagens para completar a armadura. Já com a vantagem Batedor de combate, o operador que estiver com a vantagem selecionada em sua classe poderá ver inimigos que forem atingidos por seus tiros com mais facilidade, o oponente atingido ficará destacado com um uma aura laranja.
Como em todo início de temporada, um novo evento especial será adicionado e deverá marcar as jogatinas das primeiras semanas. A adição das Estações de Transmissão Móvel e a instabilidade das portas vermelhas podem trazer mais informações para serem desvendadas ao longo da nova temporada.

Confira o trailer da nova temporada:

 

Chello Harada

Arquiteto urbanista, pós-graduando em desenvolvimento de games e vocalista. Jogo todo tipo de game, quase nunca platino e sempre perco em partidas online.

× Curta Music Non Stop no Facebook