Drew McConnell, baixista que acompanhou Liam Gallagher no show em São Paulo, esbanjou simpatia e matou a sede dos fãs
Liam Gallagher não frequenta o clube dos rockstars mais simpáticos do mundo da música. Ele e o irmão colecionam histórias um tanto quanto deselegantes quando estão fora dos palcos. No entanto, parece que Liam sabe se cercar de uma turma boa onda para viajar pelo mundo.
O ex Oasis tocou para um público apaixonado no Espaço Unimed nesta terça-feira (15). Seu show dividiu a crítica, que classificou de “certeiro” a “contido” para nossos colegas. Mas todos concordaram em uma coisa: o público estava ensandecido.
Quem ficou até o fim e correu para a porta dos fundos da casa de shows, no entanto, ganhou um presente de Dew McConnell, baixista que acompanha Liam. McConnell saiu distribuindo cervejas para quem estava na grade. Como brasileiro não perde uma “zoeira”, agradeceu gritando “Thom Yorke, Thom Yorke, Thom Yorke”, uma vez que o baixista se parece um pouco com o líder do Radiohead. Depois de matar a sede da galera, McConnell entrou na van que os levaria até o hotel.
Quem é Drew McConnell
Baixista da banda de Liam, Drew McConnell também toca na Babyshambles com Pete Doherty, que você já conhece por ser o vocalista do Libertines, e já passou pelo The LA’s. Hoje com 44 anos, McConnell nasceu em Dublin, mas passou a infância no Tenerife e fala espanhol fluentemente.