
MADA 2025: Conheça o line-up completo do palco Baile da Amada
Festival está marcado para os dias 17 e 18 de outubro na Arena das Dunas, em Natal
Depois de ser reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio Grande do Norte, o festival MADA – Música Alimento da Alma anuncia o line-up completo do palco Baile da Amada. O evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte.
![The Mönic [reprodução]](https://musicnonstop.uol.com.br/wp-content/uploads/2025/08/The-Monic-reproducao-150x150.jpg)
Consolidado como um “festival dentro do festival”, o Baile da Amada conta com curadoria própria. A programação do palco exclusivo é dedicada à música eletrônica e urbana contemporânea. Os escalados são: Irmãs de Pau, Febem, Jadsa, Afreekassia (DJ set), Edgar, D. Silvestre, KENYA20Hz, Katy da Voz e as Abusadas, Aya Ibeji, Seed Selector, Taj Ma House, MC RB KBLZ convida Mika, Bateu Pode Comemorar, Jennify C convida Casixtranha, Tinoc, Brisa, Val Pescador e O Cheiro do Queijo.
Inspirado na tradição das tendas eletrônicas dos anos 2000, o Baile da Amada tornou-se palco independente há dois anos, quando ganhou reconhecimento como símbolo de pluralidade do festival.
A 27ª edição ainda conta com BaianaSystem, no show O Mundo Dá Voltas; Dominguinho, projeto de João Gomes, Mestrinho e Jota Pê; Liniker; Marina Sena; Boogarins; Don L; Rachel Reis; Melly; e Guto Brant. Pop, rap, rock psicodélico, forró e experimental se encontram no espaço.

Imagem: Divulgação
Escalando nomes consagrados e revelando talentos, o MADA já recebeu mais de 700 artistas em sua trajetória de quase três décadas. No ano passado, 34 mil pessoas passaram pela Arena das Dunas e mais de 60 milhões de espectadores assistiram a transmissão ao vivo pela TV e pelas plataformas digitais. Como um dos grandes motores da cultura e da economia criativa, o festival ainda movimentou R$ 18 milhões na economia local e gerou mais de 1.150 empregos diretos.