bts e anderson paak

Anderson Paak entra de cabeça no K-Pop, atuando em filme e participação em live do BTS

Por Jota Wagner

Em aparição surpresa, Anderson Paak, que divide a amada Silk Sonic ao lado de Bruno Mars, toca bateria com a banda de apoio do BTS.

“O BTS me foi apresentado pelo meu filho, Soul Rasheed. Ele é um grande fã e me fez também um grande fã. Desde então estou obcecado por eles”, disse Anderson Paak depois de tocar com o fenômeno pop coreano a música Yet To Come  (The Most Beautiful Moment In Life).  A faixa é o single principal de divulgação da antologia Proof, com os maiores sucessos do grupo.

Aparecendo de surpresa para o público no meio de uma live, tocando ao fundo do cenário e junto com a banda de apoio do BTS, Paak pareceu se divertir, tocando a bateria cheia de soul que o projetou a ponto de montar, em parceria com Bruno Bars, o delicioso projeto  Silk Sonic.

Anderson Paak, vencedor de oito Grammys, é chegado a uma apresentação com amigos. A aparição ao lado do BTS não foi a primeira vista pelo público. Paak já invadiu o palco de nomes como Eminen, 50 Cent, Mary J Blidge e Kendrik Lamar.

Claro que, no mundo da música mainstream, ninguém dá ponto sem nó. Paak está dirigindo seu primeiro filme, onde também atua ao lado de seu filho. O nome da película? “K-Pops!”

Assista à participação de Anderson Paak na batera do BTS:

 

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é editor chefe do Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook