Chico Cesar Chico César – foto: Ana Lefaux

Alice Caymmi, Chico César e Potyguara Bardo fazem show gratuito no Parque Burle Marx

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Nômade Encontros celebra a diversidade com programação gratuita no Parque Burle Marx, dia 04 de dezembro

O Parque Burle Marx, localizado na região Sul da cidade de São Paulo, será palco das apresentações da primeira edição do Nômade Encontros, que acontece no dia 04 de dezembro, domingo, das 11h às 19h. Entre as atrações já confirmadas estão Alice Caymmi, Chico César e Potyguara Bardo. A entrada é gratuita.

A cantora Alice Caymmi apresenta o álbum “Imaculada”, quinto disco lançado pela cantora. Do repertório fazem parte as canções “Sentimentos”, “Ninfomaníaca” e “Todas as Noites”.

De volta ao Brasil, o cantor, compositor e jornalista Chico César vai ao Parque Burle Marx com o seu recente “Vestido de Amor”. Primeiro álbum do artista paraibano totalmente produzido no exterior, o novo trabalho mantém a diversidade cultural que acompanha a trajetória do músico.

 

 

Natural do Rio Grande, a drag e cantora Potyguara Bardo deve apresentar músicas de seu disco de estreia, “Simulacre”, lançado em 2018, assim como canções do novo álbum, “Comédia Romântica”.

O Nômade Encontros é uma extensão do #MundoNômade, uma nova plataforma que abriga o Nômade Festival, o Nômade Encontros e o Nômade Apresenta. Democratizar o acesso à cultura, quebrar paradigmas, fomentar o cenário da música no país e incentivar a produção cultural, são os seus princípios. Por meio de apresentações musicais com um line-up 100% brasileiro e totalmente gratuito, a ideia é exaltar a pluralidade. O evento é uma proposta mais acessível e descentralizada, promovendo uma interação direta, plural e inclusiva.

Serviços:

Nômade Encontros

Local: Parque Burle Marx

Endereço: Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade

Dia: 04 de dezembro

Horário: das 11h às 19h

Gratuito

Evento inclusivo com área PCD e acessibilidad

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.