Imagem: ReproduçãoRoteiro excluído de “Kill Bill” fará parte de “Fortnite”
Novo capítulo do game terá personagens e temática de um dos maiores sucessos de Quentin Tarantino
Um capítulo perdido de Kill Bill, de Quentin Tarantino, será revelado 22 anos após o lançamento de um dos maiores sucessos do diretor… dentro do game Fortnite. A colaboração entre o cineasta e a produtora do jogo, a Epic Games, foi anunciada, com o texto “a vingança é um prato que se serve frio”. Isso porque o mítico roteiro, excluído da primeira parte do filme (Kill Bill foi lançado em dois volumes) trata da tentativa de vingança de Yuki, a irmã de Gogo Yubari (Chiaki Kuryama), contra “A Noiva” (Uma Thurman). Apesar de jamais ter sido filmado, o script já vazou na internet anos atrás.
Revenge is a dish best served cold.
11.30.25 pic.twitter.com/r5DbBKlTyP
— Fortnite (@Fortnite) November 19, 2025
Assim, na transição para o Capítulo 7 do jogo, haverá uma temporada, com estreia prevista para o dia 30, com tema de Kill Bill, chamada The Lost Chapter: Yuki’s Revenge (O Capítulo Perdido: A Vingança de Yuki).
O “capítulo perdido” vai ganhar vida dentro do jogo — não como um filme, mas como uma espécie de sequência ou cena jogável, adaptada para o universo de Fortnite. É esperado que Yuki apareça como personagem jogável; há também menção a Gogo Yubari e Beatrix (“A Noiva”) participando nessa colaboração. Em materiais promocionais, a personagem aparece com um visual semelhante ao da irmã, mas com maria-chiquinha em vez do cabelo solto.
O episódio faz parte da ação de divulgação de Kill Bill: The Whole Bloody Affair, uma união dos dois volumes do filme em um pacote especial de aniversário de seu lançamento, em exibição nos cinemas a partir de 05 de dezembro.
Enjoying every second of the chaos. Get your ticket for KILL BILL: THE WHOLE BLOODY AFFAIR on opening weekend, and be the first to get Gogo Yubari in @Fortnite. https://t.co/0UYYfrrRw9 pic.twitter.com/0CwlXhR3QK
— lionsgate (@Lionsgate) November 20, 2025
Um terceiro volume para Kill Bill?
Ultimamente, rumores vêm povoando a internet sobre o possível lançamento da terceira parte de Kill Bill, mas tanto Tarantino quanto Thruman já declararam publicamente que a produção é “improvável”. O diretor também vem prometendo o décimo e último filme de sua carreira.



