You 3ª temporada - Netflix

Vem ver os melhores lançamentos de outubro no mundo das séries da Netflix, Amazon Prime Video e HBO Max

Por Matheus Audan

As plataformas de streaming não podem para nunca, porque nós fãs de séries queremos sempre coisa nova ou novas temporadas para nossa favoritas.¹

E outubro não será diferente, tem muita coisa chegando e aqui você vai saber tudo e já fazer sua listinha. Vamos conferir as melhores séries de outubro na Netflix, Amazon e HBO Max.

 

Você – 3ª temporada

A série de stalker mais famosa de todas está de volta, e será que o nascimento de seu filho vai mudar Joe? Arriscamos dizer que não! Nessa nova fase da série, Joe e Love estão juntos e celebrando o nascimento do filho, mas a sua vizinhança de influenciadores digitais, em especial uma nova vizinha que vai aguçar a curiosidade de Joe e trazer novos traços psicopatas de volta.

“You” ou “Você”, chega dia 15 de outubro, somente na Netflix.

You 3ª temporada - Netflix

You 3ª temporada – Créditos: Netflix

Love Life 2ª temporada

Marcus Watkins está de volta para mais história do cotidiano sobre relacionamentos, amigos, amores e todas essas conexões da vida. Podemos rir e chorar novamente com esse homem que não quer mais sofrer por amor, mas não encontra ninguém que o completa dessa forma. A segunda temporada chega em outubro na HBO Max, porém a primeira já está disponível.

 

Goop: Muito Além do Prazer

Para quem não sabe “Goop” é uma empresa de moda e lifestyle da Gwyneth Paltrow, famosa atriz de Hollywood, que agora junto com sua equipe, participam de projetos sobre a vida humana e bons hábitos. É exatamente isso que vamos ver nessa série, Gwyneth e seus colegas de trabalho vão conversar com os melhores profissionais na área do sexo e do prazer, e tirar todas as dúvidas deles e possivelmente as suas também. Apenas na Netflix.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado – 1ª Temporada

Um reboot do clássico longa de 1997, mas agora seriado. Mais uma vez um grupo de jovem em sua formatura, passa dos limites e causam um acidente, que mata um pescador. Visando os interesses de cada um ali, eles resolvem esconder esse corpo e fazer isso um segredo do grupo, mas esse segredo não vai durar muito tempo, e ameaças e assassinatos vão mudar o futuro de todos eles. A série é exclusiva da Amazon Prime Video .

Se quiser saber um pouco mais, falamos dela aqui.

MAID

Nessa minissérie baseada em um livro de Stephanie Land, vamos acompanhar Alex, uma mãe que precisa trabalhar como doméstica para sobreviver, mas paralelamente está escrevendo um livro, sobre uma personagem que vive apenas momentos de luxo e liberdade. A história vai nos levar a acompanhar essa escritora, criando sua personagem enquanto vive uma vida extremamente oposta a tudo aqui. A minissérie promete ser emocionante e agradar o público, somente na Netflix.

MAID- Netflix

MAID – Rylea Nevaeh Whittet e Margaret Qualley
Créditos: Ricardo Hubbs/Netflix © 2021

Assassino Sem Passado

Um ex-policial aposentado é diagnosticado com Alzheimer, e que logo vai perder sua memória. O que poderia parecer uma triste notícia, para esse homem vira uma oportunidade de resolver velhos problemas. Ao mesmo tempo, vamos uma jovem policial com seu maior caso e sua chance de mostrar ser capaz em um ambiente dominado por homens. As histórias desses personagens vão se entrelaçar e criar desafios pessoais ao longo da jornada. A série mexicana chega dia 22 de outubro na HBO Max.

 

Sintonia: 2ª Temporada

Outra produção nacional, essa feita por Kondzilla está de volta na Netflix. A trama continuar acompanhando os três amigos, que agora que já conquistaram seu espaço, precisam aprender a manter tudo isso, sem esquecer suas origens e seus valores. A nova temporada relevou a participação de Alok e Mc Kevinho, que embalam a trilha sonora original da temporada.

 

Casamento às Cegas: Brasil –  1ª Temporada

Apresentados por Klebber Toledo e Camila Queiroz, vamos acompanhar um grupo de homens e mulheres procurando um amor para casar, nesse formato de reality show muito famoso lá fora. Chegou a vez do Brasil testar se existe realmente amor à primeira vista, e se esses casais estão prontos para aceitar esse compromisso com apenas alguns dias de contato. A série chega dia 6 de outubro na Netflix.

Desjuntados – 1 ª Temporada

Uma série nacional que vai mostrar um casal que já não quer mais estar naquele relacionamento, porém são forçados a continuar morando juntos até um dos dois ter dinheiro para se mudar. A questão é que a dívida deles é alta, e esse problema não vai se resolver tão rápido assim. Camila (Letícia Lima) é vendedora de uma empresa de beleza, enquanto Caco (Gabriel Godoy) é um engenheiro químico desempregado, e você pode acompanhar essa comédia dramática na Amazon Prime Video.

Desjuntados - Amazon Prime Video

Desjuntados – Letícia Lima e Gabriel Godoy Créditos: Amazon Prime Video

Sucession 3ª temporada

A série que ganhou destaque ao conquistar o  Emmy de melhor série dramática de 2020, trás agora, depois de mais de 2 anos, uma continuação para a história da família Roy. A série tem como sua temática grandes empresários e uma família com muita ambição e capaz de traição e diversos crimes pelo poder e dinheiro. A nova temporada, assim como as outras duas, você vai encontrar na HBO Max.

 

Matheus Audan

Músico, compositor e roteirista com o pé esquerdo afundado na arte e o pé direito querendo ser o esquerdo.

× Curta Music Non Stop no Facebook