music non stop

The Town 2025: os melhores momentos do 2º fim de semana

The Town 2025

Lionel Richie foi um dos destaques do The Town 2025. Foto: Tati Silvestroni/Music Non Stop

Em uma maratona de shows em três dias de festival, o pop se sobressaiu

A Cidade da Música passou por mais uma edição do The Town. O festival, estreante em 2023, retornou em 2025 para sua segunda realização no Autódromo de Interlagos e entregou uma versão melhorada com relação à sua estreia.

Você também vai gostar de ler The Town 2025 resolve frustrações da 1ª edição

Entre sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14), foram mais de 20 atrações por dia, que, infelizmente, dividiam-se entre seis palcos. Mas caso você não tenha conseguido acompanhar tudo o que rolou, separamos os highlights do segundo fim de semana para você conferir tudo o que rolou.

IZA

Abrindo o palco Skyline às 15h50 no domingo (14), IZA fez uma apresentação que facilmente se tornaria um DVD. A cantora cantou seus hits mas também estreou a nova fase de carreira, onde se dedicará ao reggae. Ela cantou uma faixa inédita, Caos e Sal, e também convidou Célia Sampaio e Toni Garrido para participação.

Joelma, Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara

Uma verdadeira celebração da Amazônia. A diva brasileira Joelma, dona de um dos melhores condicionamentos físicos do mundo artístico, cantou em cima de sua bota de salto alto e convidou diferentes gerações paraenses para celebrar o estado no palco The One às 17h, no domingo (14), com Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara.

Jessie J

Em meio a um tratamento de câncer de mama, Jessie J não cancelou suas apresentações. Pelo contrário: ela disse que cantar em shows, que é o que ela verdadeiramente ama, faz bem para sua saúde. O público emanou muito amor à cantora no palco Skyline, às 18h10, no sábado (13), onde fez uma performance mais acústica.

Duquesa

Duquesa bandida que te bate lento!” ficou ecoando no Quebrada. A rapper se apresentou no palco às 18h15 de sexta-feira (12), lotando o espaço. Celebrando a diversidade e o empoderamento feminino, ela entregou um show junto com um balé e banda 100% formado por mulheres pretas. Com o lançamento do recente álbum SIX., Duquesa vem colhendo os frutos do sucesso dos dois volumes de TAURUS (2023 e 2024).

Cee Lo Green

O cantor norte-americano Cee Lo Green se apresentou no palco Skyline às 18h10 de sexta-feira (12), num traje em tributo ao Brasil. Vestindo uma roupa amarela com um círculo azul, lembrando a bandeira nacional, ele também tocou seu single recente We Want You Girl, com videoclipe gravado no país em, claro, mais uma homenagem.

Pedro Sampaio

Ele prometeu e entregou tudo. Com um show supertecnológico, Pedro Sampaio celebrou a arte do DJ no palco The One na sexta-feira (12), às 19h20. O hitmaker apresentou seus maiores sucessos em uma estrutura de cinco plataformas e um balé de 22 dançarinos.

Gloria Groove

A diva Gloria Groove subiu no palco The One às 19h20 do sábado (13) para uma performance cheia de groove, como diz seu próprio nome. Depois de uma grande turnê na qual cantava pagode, conhecida como Serenata da GG, a cantora ampliou seu repertório com várias versões mais voltadas ao R&B.

Camila Cabello

Nascida em Cuba, Camila Cabello se tornou uma superestrela nos Estados Unidos, quando participou do reality show para novos talentos The X Factor, entrando para o grupo Fifth Harmony. Desde sua saída da girlband e guinada em carreira solo, tem trabalhado seu lado mais latino em sucessos como Havana e Señorita. No Brasil, contemplou uma legião de fãs e chegou até mesmo a cantar Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló, no palco Skyline do domingo (14), às 20h30.

Belo

Um dos grandes românticos do Brasil, Belo foi o artista responsável por atrair a maior quantidade de público ao palco Quebrada, às 20h35 do domingo (14). Os fãs cercaram o local para cantar a plenos pulmões os maiores sucessos do cantor, que é um verdadeiro representante do pagode romântico. Na performance, ele celebrou o amor e recebeu a participação de Nico Rezende.

Ivete Sangalo

“É a Veveta que tá no comando!”, sem sombra de dúvidas. Ivete Sangalo é um dos grandes nomes da música brasileira e transformou o Autódromo de Interlagos em Carnaval às 20h30 do sábado (13), no palco Skyline.

Lionel Richie

Um dos headliners do festival no sábado (13), Lionel Richie se apresentou no palco The One às 21h55, transformando a multidão num karaokê quando cantou sucessos como All Night Long e Say You, Say Me. O verdadeiro mestre comandou a audiência como ninguém e entregou um dos shows mais especiais da edição.

Backstreet Boys

Uma das maiores boybands do planeta Terra, os Backstreet Boys entregaram um show cheio de nostalgia na sexta-feira (12), no palco Skyline. Com uma performance que se iniciou às 23h15, a banda fez todo mundo ficar acordado até tarde pra ouvir sucessos que fizeram parte da adolescência da grande maioria do público.

Katy Perry

Katy Perry veio ao The Town um ano depois de sua performance no irmão do festival, o Rock in Rio. Durante The Lifetimes Tour, que celebra seu mais recente álbum, 1432, a superestrela encaixou novas músicas com seus hits de uma carreira de mais de 20 anos. Ela foi a responsável por encerrar o festival no domingo (14), às 23h15, no palco Skyline.

Sair da versão mobile