The Drums volta ao Brasil para show único na Audio, nesta quinta-feira. O rolê também comemora 10 anos da Balaclava Records

Amanda Sousa
Por Amanda Sousa

Os fãs de um bom e velho indie poderão curtir, nesta quinta-feira (31), showzão da banda nova-iorquina The Drums, que volta ao Brasil para comemorar 10 anos da Balaclava Records e de seu álbum e hits da carreira. Corre pra garantir seu ingresso, porque o show é único por aqui e acontece na Audio.

Nesta quinta-feira (31) o selo e produtora Balaclava Records traz ao país a banda norte-americana The Drums para show único no Brasil. A apresentação acontecerá na Audio em São Paulo, localizada no bairro da Barra Funda. A banda formada no Brooklyn, Nova Iorque, rapidamente se tornou ícone indie da década passada com seus dois primeiros e aclamados álbuns, The Drums de 2010 e Portamento de 2011. Os ingressos estarão à venda no site da Ticket 360, com ingressos a partir de R$130 + taxas.

Com uma sonoridade post-punk e o new wave e famosa por remeter a grupos oitentistas como The Smiths, Joy Division e The Wake, a banda liderada pelo vocalista Jonathan Pierce passeia pelo indie pop e bebe na fonte do rock alternativo. O grupo comemora sua ótima fase, em turnê de 10 anos de seu segundo disco, com sucessos como I Don’t Know How To Love, Days e o grande hit Money, canção que em 2021 voltou a popularizar graças ao TikTok, onde viralizou com mais de 500 mil vídeos compartilhados. Além disso, o grupo promete incluir músicas que marcaram sua trajetória, como Let’s Go Surfing, Down By The Water e Me And The Moon.

The Drums. Foto: Nicholas Moore

Balaclava apresenta: The Drums (EUA) em São Paulo
31 de março – quinta
A partir de R$ 130 + taxas
Audio Club (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)

Amanda Sousa

Amanda Sousa é mãe, feminista, tem 30 anos e é formada em Comunicação Social. Natural de São Paulo, atualmente mora em Jundiaí. É apaixonada por música desde que se entende por gente. Vai do punk ao pop, gosta de descobrir sons em todas as vertentes.

× Curta Music Non Stop no Facebook